domingo, agosto 20, 2006

Os medos de Vasco Pulido Valente

Vasco Pulido Valente escreveu no Jornal Público e eu copiei de o Jumento:
.
Bush e Blair, sem apoio doméstico e em plena derrota no Afeganistão e no Iraque, recuaram; e da sombra saiu o sinistro Chirac. A Europa e a América decidiram de repente que a pequena querela entre Israel e o Hezbollah (um assunto local) não interessava particularmente ao futuro do mundo. Apesar do 11 de Setembro e de tudo o que a seguir aconteceu, o Ocidente não consegue levar a sério a ameaça do islamismo, como levou a sério a do comunismo. No fundo, o homem comum não acredita que uma civilização fracassada, miserável e medieval possa prevalecer contra a majestade da Europa e da América. Talvez sim. Mas pode, entretanto, empurrar a Europa e a América para um desastre difícil de imaginar e de reparar. Com a derrota de Israel, esse desastre ficou mais próximo.”
.
Ele é que escreve estas coisas, mas depois ainda dizem que eu é que sou paranóico. Ah pois é, tá-se mesmo a ver não está. Pois, eu é que sou maluco, Sou, não sou? Claro que sim.
.
Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping

7 comentários:

  1. Somos todos loucos, só que a diferente entra a insanidade do vasco e a loucura do Kaos é qu epelo menos um enxerga o outro é cêgo.... Oh vasquinho, compra mas é óculos. ;)

    ResponderEliminar
  2. absolutamente de acordo com o dae. Ainda perdemos tempo a ler as imbecilidades deste senhor!...
    Jinhos

    ResponderEliminar
  3. EU QUERO UM PEDACINHO DAQUELE COMPRIMIDINHO QUE ELE TOMOU!!!!!!!
    Bem o cara tá mesmo muito louco meu!!!Alucinações causadas por acido é mesmo assim....se ele continua olha tem mesmo que ser numa clinica pra desintoxicação...putz...ganda noia!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Esse senhor teve alguma coisa na vida que lhe deu a volta ao miolo. Será que o Portas tem alguma coisa a ver com isso? Mas realmente ele às vezes parece estar a ver o fime ao contrário. A "civilização fracassada e miserável..." é que tem o pitroil; os norte-americanos são os maiores saqueadores do planeta, o seu desespero predador desenfreado viola tratados e direitos humanos, gera conflitos mundiais e é o maior poluidor acima da terra. A Europa, coitada, dá por si a reboque nesse caminho para a perdição. Isto é ser louco, chamar os porcos pelos nomes, senhor Vasco Pulido Valente? Realmente não tem amigos que lhe digam para pensar um pouco antes de dizer disparates nos jornais! Como pode ensinar História dos séculos XIX e XX?!

    ResponderEliminar
  5. Claro que és louco, claro que somos todos loucos, bem, todos não, gente da laia do VPV de louco não tem nada, o que que ele é? ESTÚPIDO, MESMO, PONTO.
    Para além de outras coisas que agora não me apetece falar.
    Queres um conselho? deixa de o ler.
    Bom domingo, fica bem, bjinhos.

    ResponderEliminar
  6. Não é ele que escreve, é o álcool, e, com os anos, o álcool vem cada vez mais em estado puro...

    ResponderEliminar
  7. Passados quase 15 anos do brilhante texto, Vasco Pulido deixa este mundo exatamente da forma que ele profetizou. O islamismo está a fragilizar a Europa, mas e decadência total que está por vir, esta o valente vasco não verá. E vocês, críticos, preparem-se para o pior.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger