sexta-feira, setembro 28, 2007

A Guerra das estrelas

MOSCOU - A Rússia será obrigada a retaliar caso outros países posicionem armas no espaço sideral, advertiu o comandante das Forças Espaciais Russas, general Vladimir Popovkin. Não queremos nos engajar em uma guerra no espaço sideral, não queremos dominar o espaço, mas não permitiremos que nenhum outro país o faça”. “Se algum país posicionar armas no espaço, a regra da guerra é o surgimento de armas de retaliação
.
In “INTERNACIONAL EUROPA

Não bastava a guerra na terra, o existirem Bombas atómicas, bombas inteligentes e outras ecológicas, bombas burras, bombas de fragmentação, bombas terroristas e bombas pela liberdade, as bombas boas e as bombas más, bombas biológicas e outras incendiárias, mais aviões invisíveis e tanques, e mísseis e…essa merda toda, para agora irem enchermos a orbita de mais lixo bélico. Claro que para o negócio do armamento e para os filhos-da puta que o controlam isto é a abertura de novos mercados, uma espécie de globalização espacial. Se se preocupassem mais em impedir que de oito em oito segundos morresse uma criança de fome no mundo faziam muito melhor. Filhos-da-puta.

Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17

4 comentários:

  1. Kaos,

    A que título original corresponde os "Dois santinhos"?

    Obrigado e parabéns pelo excelente trabalho.

    ResponderEliminar
  2. he he, só falta a sinistra ministra. deste-me uma ideia.

    ResponderEliminar
  3. Para parar com a fome das crianças no mundo basta uma coisa: parar de as fazer! Usem preservativos, coito interrompido ou o que vos venha à cabeça. Se formos menos há comida para todos e menos "filhos da puta" pela lei das probabilidades.

    ResponderEliminar
  4. filhos da puta demogogos retóricos gananciosos egoistas egocentricos falsos hipocritas mentirosos nunca tão saciados

    ResponderEliminar

Powered By Blogger