domingo, setembro 06, 2009

O beija-mão real

O beija mão

A chanceler alemã, Angela Merke,l chegou meia hora atrasada ao encontro com Manuela Ferreira Leite e deu indicações para que não fosse autorizada a recolha de imagens no encontro com a presidente do PSD.
Manuela Ferreira Leite assinalou que respeita as regras estabelecidas pela CDU alemã, já que “em primeiro lugar, era importante ter um encontro pessoal com a senhora Merkel e, em segundo lugar, em termos de provas temos as fotografias".

Pobreza franciscana de quem se rebaixa perante os poderosos da Europa. Pinderiquice de quem diz que tem fotografias para provar que esteve lá. Esta gente que tanto se rebaixa só mostra mesmo a sua pequenez politica. Não nos bastava o Cavaco para nos envergonhar no estrangeiro e agora ainda há quem queira acrescentar-lhe a falta de dignidade da Manuela Ferreira Leite. Ainda vem dizer que tem fotografias para provar que esteve lá. Tenham vergonha na cara.

9 comentários:

  1. Os Socretinos imitam o chefe pinóquio, engenheiro de sanitas e pocilgas,
    a Nela ferreirinha imita o Bolo-Rei-Queime, para ficar ainda mais senil.
    Tirem-me deste filme
    com estes políticos de merda.

    ResponderEliminar
  2. Este post não tem qualquer sentido.
    A MFL deveria descompor a Merkel? Dexá-la a falar sózinha?
    Ela nem foi na qualidade de representante do Estado português.
    Quanto ao anterior em que procuras ilibar o Pinóquio da triste cena de censura e perseguição à MMG,quem achas que fez pressão,a MFL?
    Tem dó! Defende o teu Pinóquio,mas de forma racional.

    ResponderEliminar
  3. Aladino:
    Eu não defendo Pinoquio nenhum porque nunca o fiz, mas não posso deixar de criticar a MFL que é ainda pior. Neste Post a MFL foi fazer figura de provinciana só para ganhar um tempo de antena e provar que se dá com os poderosos da Europa. Foi o que se viu.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo6/9/09 12:31

    Não sabe que o PSD é um grande poço de indignidades,fortes para com os pequenos(oops!pikenos!) efracos para com os poderosos.Ninho de ladrões,corruptos,banqueiros criminosos,intermediários de negócios com o estado em que é este q fica a perder, e os empresa´rios ficam sempre a ganharrrrrrr.Mas, vão a Madeira e vão ver o q é uma democracia de fascistas e ladrões para verem o ideal de sociedade dessa gentalha!!!Aliás,os xuxas tb fazem o mesmo

    ResponderEliminar
  5. Anónimo6/9/09 12:35

    Já agora dê os cumprimentos ao seu colega Baby Boy Slim,por ser um criadito dos Albertos joões e dos Jaimes Ramos....quiçá um membro da pedofilia da ilha....

    ResponderEliminar
  6. Achas que MFL deve cortar relações com os congéneres dos países mais poderosos.
    Sim e talvez erguer um muro em torno do país,como os russos fizeram em Berlim.

    Enquanto isso defendes que se deveriam unir os dois políticos que defendem ditaduras sanguinárias e forte pressão sobre as liberdade individuais.
    Bless you...

    ResponderEliminar
  7. Anonimo_
    Eu não sou colega de ninguém, mas se há quem defenda o Bicho da Madeira está no seu direito assim como eu estou em o criticar. O direito à Liberdade é isso mesmo e não só aceitar que se diga aquilo com que concordamos

    ResponderEliminar
  8. Anónimo7/9/09 00:08

    À MFL a falta de dignidade sobra-lhe em muito comportamentos rascas !

    ResponderEliminar
  9. Aladino:
    A MFL não tem de cortar relações com ninguém, deve é exigir ser tratada com dignidade e não andar de rastos a pedir que a recebam para aparecer na televisão.
    Quanto às uniões o que defendo é a derrota do sistema capitalista e desta faesa em que vivemos. Só quem é cego ou vive dele é que não o contesta. Já agora, sanguinário é quem bombardeia civis em nome de guerras sem sentido ou que são feitas só para garantir negócios de armas.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger