quarta-feira, janeiro 04, 2012

Contador de "Histórias do faz de conta"


"Cavaco transmite medo do futuro numa mensagem de ano novo pouco optimista."
"O presidente da República alertou este domingo que é necessária uma agenda para o crescimento económico e emprego, além do rigor orçamental. Caso contrário, “a situação social poderá tornar-se insustentável."
"PSD, CDS e PS partilham as preocupações de Cavaco Silva."

Uns fizeram o orçamento, outros fizeram uma "abstenção violenta" e o outro promulgou. Todos de acordo nas medidas e nas desastrosas consequências que elas vão ter. Eles sabem a desgraça que estão a criar, mas não deixam de o fazer nem procuram alternativas. É por isso tão hipócrita o que se diz rever nas palavras do Presidente sendo o responsavel elas, como o outro que se diz oposição e pactua vergonhosamente com o poder, também se rever nelas também o dizer ou o outro que as depois de lhes dar a sua bênção não cumprindo com as suas obrigações constitucionais.
Se quem faz, quem devia vigiar quem faz e o alterne partidário que oferecem só nos promete o medo e uma situação insustentável é urgente que nos livremos deles. Só nas ruas, protestando activamente, participando e decidindo se pode transformar a indignação em mudança. A indignação já é "mais que muita", falta a mudança.

5 comentários:

  1. Anónimo4/1/12 14:54

    FALTA MUITA CORAGEM DAS PESSOAS IREM PARA A RUA

    ResponderEliminar
  2. Anónimo4/1/12 15:29

    A culpa é do povo ,pois votou neles, ou não foi votar.

    ResponderEliminar
  3. E o pior está ainda para vir.
    Se esta gaita piora, o mais provável, o PS todo acagassado ainda vai votar a favor da revisão constitucional. E ai, mau amigo é o FIM. Depois, bem depois cá estaremos para ver quem os tem pretos.

    Aponta ai, a grande luta dentro de pouco tempo é impedir por TODOS os meios que o PS se "entenda" com o PSD/CDS para tal desiderato.

    ResponderEliminar
  4. Já lá vai o tempo em que o PS no governo era de direita e na oposição era de esquerda! O PS de Seguro não faz esquerda nem direita, faz espectáculo de tranpolim!
    Um abraço de outras histórias e que a história se cumpra na rua

    ResponderEliminar
  5. Anónimo5/1/12 00:28

    Este desenho ficou giro, embora o Seguro tenha ficado demasiado "fotorealista" em relação aos outros... Parabéns na mesma.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger