sexta-feira, maio 17, 2013

Apocalypse Now


Ultimamente, por mais que eu queira variar acabo sempre com o Vitor Gaspar e o Cavaco Silva nos meus bonecos.  O Vitor porque é o Vitor, o tal da "Goldman Sucks", o funcionário dos Mercados, das grandes corporações e está a fazer diligentemente o seu trabalho para os seus donos e por isso temos realmente que correr com ele rapidamente. O outro, o Aníbal, por se fazer passar por idiota mostrando, se assim for,  uma total desonestidade politica, uma hipocrisia, e um tal desrespeito pelos cidadãos que não merece perdão, ou então é realmente um idiota chapado e não deve ocupar o cargo de Presidente da Republica. Afinal o que isto mostra é que realmente considero urgente correr com este governo e com o Gaspar, mas não chega. Fica um Presidente que, quer seja ou se faça passar por idiota, perdeu, por indignidade, toda a capacidade de ser Presidente da Republica.  O mal não está por isso só no governo, está no próprio sistema que permite que isto aconteça. Temos de resolver o problema rapidamente removendo estes dois personagens do poder, mas temos também de mudar o sistema para que isto nunca, mas nunca mais se possa repetir. 


3 comentários:

  1. Força KAOS.Eu e muitos e cada vez mais estamos consigo.Não é só urgente correr com esta gente, acho que é cada vez mais um dever que todos (pelo menos aqueles que ainda têm alguma visão do que se está realmente a passar) temos quanto mais não seja para com os nossos filhos; acho que isto sim é um designio nacional e patriota e uma obrigação a bem de todos.
    Mas já não vai lá só com retórica, é preciso meter mãos á obra e partir para o terreno.
    Todos juntos temos que alterar a situação sob pena de a curto prazo estarmos todos no mesmo barco.
    Onde vivo assisto a cada vez mais dificuldades a nivel geral.
    È verdade que algumas empresas também estão em dificuldades, mas muitas estão-no como aquela onde trabalho porque estavam habituadas a receber fundos comunitários e ajudas do estado para projectos e formações que muitas vezes não se realizavam indo parar esse dinheiro aos bolsos de alguém e agora que isso já não acontece acenam com dificuldades, mas quem sofre é quem trabalha para eles, porque eles, não os vejo a fazer uma vida diferente da que faziam então.
    Força KAOS.

    Nuno

    ResponderEliminar
  2. Não podemos correr com o Gaspar de maneira nenhuma.
    Ele está cá, justamente para vigiar e tomar medidas para que a TROIKA tenha o "seu" dinheirinho de volta com os juros "devidos". Depois ele irá embora e virá outro semelhante ao PPC e Cavaco, que sempre tiveram ao serviço do reaccionarismo tuga e parolo.
    Por isso, enquanto a troika não tiver o retorno dos 78 mil milhões + juros, é escusado pedir a saída do Gaspar e do Cavaco...

    ResponderEliminar
  3. Pra já deixava-se de pagar juros. A divida só na medida das possibilidades.
    Depois, alterar as regras de funcionamento, de forma a que o sistema financeiro não domine. Quem domina é o poder politico eleito pelos cidadãos.
    Se isto é contra qualquer coisa, que se lixe. Azar. Problema deles.
    Mas seria necessário serem todos os países do sul a fazê-lo.
    Depois, pensaria-se então na europa, no euro, e na reorganização externa.
    Primeiro é preciso correr com eles, e se ainda lá estiverem dia 25, que o barulho seja tanto que nem a maria o safa.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger