quinta-feira, maio 16, 2013

Grande Vitor Gaspar


A recessão agravou-se no primeiro trimestre deste ano. A economia portuguesa registou uma contração de 3,9%, entre Janeiro e Março, face ao mesmo período do ano passado. Portugal regista, assim, o nono trimestre consecutivo de queda homóloga, sendo que esta é a mais forte desde que o país está em recessão, ou seja, desde 2011. Nestes últimos 30 meses, a economia nacional  já teve uma queda de 7,3%.

4 comentários:

  1. Temos de agradecer à Santinha da azinheira, que sempre nos protegeu!
    Que o diga o mais alto magistrado...

    ResponderEliminar
  2. Diria q o homem é um looser(falhado),caso estivesse de boa fé a trabalhar p o bem do país,o problema é q tudo o q está a acontecer é um sucesso para ele,e para os q o contrataram, pois foi encomendado p vir fazer este trabalho ;este traidor(e outros)empenharam de propósito o pais para obterem dividendos e proveitos próprios q veremos no futuro,e o povo não desconfia nem reclama!!....é no minimo estranho!Mas como isto é uma republica das bananas,tem aquilo q merecem.

    ResponderEliminar
  3. pois, e o que se pode esperar dum país em que um presidente de câmara, preso ao fim de 40 recursos, despacha na "prisa" como se estivesse no gabinete?

    Reclassifiquem os guardas prisionais...

    ResponderEliminar
  4. Ah, e a imagem tá super.
    Em toda a sua abrangência.
    Já éramos...
    já fomos...
    já tamos.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger