
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
sexta-feira, junho 10, 2011
terça-feira, junho 07, 2011
A hora de mudar o manequim

segunda-feira, junho 06, 2011
domingo, junho 05, 2011
O dia do jogo final

sábado, junho 04, 2011
sexta-feira, junho 03, 2011
Democracia Real

terça-feira, maio 31, 2011
Aih, tanta raivinha de dente
No final do seu discurso, durante uma ação de campanha para as legislativas do próximo domingo, Manuela Ferreira Leite insistiu: "Pedro Passos Coelho vai-me desculpar, mais uma vez digo, eu não ando à procura de um outro primeiro-ministro, eu ando à procura que o engenheiro Sócrates saia de primeiro-ministro. "Eu, pessoalmente, dada a atitude do engenheiro Sócrates, dado aquilo que ele diz, nem tranquila fico se ele ficar na oposição, porque acho que ele na oposição vai ser tão pernicioso para o país quanto na liderança do país, porque vai fazer a maior das afrontas a tudo aquilo que vá ser feito para cumprir o acordo que ele próprio assinou".Como Primeiro-ministro nem pensar, deputado fora de hipótese, residente em Portugal nem imaginar isso é bom, viver no Planeta Terra um perigo, só haver a memória do seu nome uma ameaça global. Talvez seja a sua costela dos seis meses de cancelamento da democracia, talvez seja o ressentimento por ele lhe ter dado uma "tareia" nas últimas legislativas, talvez seja simplesmente ódio.
Pessoalmente até concordo com ela, o Engenheiro da Independente devia ser responsabilizado criminalmente pelo mal que fez a este país, mas o melhor mesmo é ela ficar calada que nós não nos esquecemos de quando foi ministra, nem do seu amigo de Boliqueime e gangue associado. e lhes fossemos exigir também responsabilidades".
segunda-feira, maio 30, 2011
Mais aldrabices e trafulhices

Existem dois textos diferentes do memorando com a troika para a ajuda externa a Portugal. A SIC refere ainda que “existem diferenças substanciais entre os dois documentos.” O primeiro documento assinado pelo governo PSD e CDS, no início de Maio é diferente do que foi assinado no dia 17 do mesmo mês. O segundo memorando tem alterações de prazos e conteúdos.
quinta-feira, maio 26, 2011
Coelhinho "duracel"
quarta-feira, maio 25, 2011
Uma campanha das arábias
Vale tudo.
terça-feira, maio 24, 2011
O baile eleitoral

sábado, maio 21, 2011
Despeça-se
A escalada do desemprego continua. No primeiro trimestre deste ano eram já 688.900 as pessoas à procura de trabalho, o equivalente a uma taxa de desemprego de 12,4%, revelou ontem o Instituto Nacional de Estatística.Degradante, vergonhoso, criminoso, inaceitável. O país está falido, endividado e em recessão e mesmo assim considera-se normal "haver mãos desempregadas e terras por cultivar".
segunda-feira, maio 16, 2011
Magia Eleitoral

No dia 5 de Junho, quando não houverem Coelhos para tirar, mas votos para meter, logo veremos quem é o melhor mágico.
A nossa Virgem Mandonna

sexta-feira, maio 13, 2011
Um debate com mais combate

quinta-feira, maio 12, 2011
Dia 6 de Jubho de 2011

quarta-feira, maio 11, 2011
De Homem para Homem
Hoje foi dia do debate entre dois do políticos que melhor vendem a banha-da-cobra; Sócrates e o Paulo Portas. Como bons vendedores que são, apresentaram a sua mercadoria e ambos mostraram como a sua era melhor que a do outro. Pessoalmente não me convenceram, mas isso seria quase impossível. Um tem andado a enterrar o país, o outro já por lá nadou a afunda-lo (talvez por isso tenha comprado os submarinos).segunda-feira, maio 09, 2011
Palhaçadas eleitorais

domingo, maio 08, 2011
O novos passageiros do TGV







