quarta-feira, agosto 16, 2006

O descanso dos Malvados

Aqui está o "descanso de um malvado" que acaba por não o ser tanto como isso. Afinal, quando está de férias vê-se tanto como quando não está, ou seja não se vê. Este Marques Mendes, pela sua dimensão como homem e como político acaba por ser invisível aos olhos dos portugueses. Numa ânsia de aparecer, lê muitos jornais, em busca de factos para atacar o governo, tendo o “azar” tremendo de escolher sempre os errados para o fazer. Com um bando, silencioso mas corrosivo, a morder-lhe os calcanhares, dentro do seu próprio partido, lá vai andando aos saltinhos qual bobo da corte, fazendo as suas momice. Um homem só, que até para um piquenique a única companhia que consegue é a das formigas, tão trabalhadoras e irritantes como ele consegue ser. Grand’a noia.
.
Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI

7 comentários:

  1. -
    Amigo Kaos,

    Esta frase está a pedir a sua Mão Mágica !!!

    "Sócrates é o Mick Jagger da classe média portuguesa: fá-la acreditar que o consumo, como a juventude, ainda é possível como há anos atrás"
    Fernando Sobral, "Jornal de Negócios", 16-08-2006

    Temos andado afastaditos (fases da vida, kaos, em que não damos para todas as encomendas ..., sob pena de ficarmos doidos!!), mas nem por sombra, lhe passe pela cabeça que deixei de gostar de si. Pelo contrário, ainda gosto mais ...

    Saudades
    Diana F.

    Se aceder ao meu pedido, vai uma cópia em anexo, para o Braganzzzzza, 'tá ???

    ps - o jorge matos tb está no meu coração.

    ResponderEliminar
  2. infelizmente a nossa política está cheia destes irrelevantes... eles passam pela política, pelo país, por nós, enfim, sem alteraram nada, a não ser o seu próprio destino... como p.ex. o ex-comissário Cunha que agora foi declarado falido por um tribunal... e daqui a dez anos... quem se lembrará deste eterno "líder transitório" do PSD? O próprio?

    ResponderEliminar
  3. Pois coitadinho do malvadinho polegarzinho da nossa politicazinha à portuguesinha, tão pouco relevante nesta difícil fase em que a direita se queixa da esquerda estar a ocupar os lugares do poder e a esquerda se queixa de ter duas mãos direitas. Ainda para mais é um bobo com pouca graça se comparado com o bobo Santana que nos fazia rir a todos muito mais.

    ResponderEliminar
  4. Amigo kaos:

    Outro assunto: Hoje li que outros malvados ponderam acabar com o arrendamento jovem... Felizmente não precisei dessa ajuda, mas há muitos jovens para quem essa ajuda é vital! Querem que os nossos jovens vão viver para debaixo da ponte? Não é habitação uma necessidade fundamental? E depois queixam-se que os jovens não têm filhos!... É só "ajudas"! Os bardamerdas dos malvados pensam que todos vivem como eles em gaiolas de ouro? Raios para isto!

    abraço!

    ResponderEliminar
  5. Este de facto deve ser dos que menos mossa faz...
    jinhos

    ResponderEliminar
  6. Anónimo4/3/07 18:57

    Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. »

    ResponderEliminar

Powered By Blogger