terça-feira, janeiro 23, 2007

O Jogador

Afinal parece que enquanto aqueles que mandavam abater sobreiros aproveitavam para ir jogando noutras roletas. Nas escutas feitas no caso Portucale acabaram por apanhar outras jogadas. Trafico de influencias quando da construção do Casino Lisboa chegando-se ao ponto de alterar a Lei do Jogo . [a notícia está aqui].

Depois do ex-Ministro do ambiente Nobre Guedes, que já consegui safar o rabinho do lume, um outro ex-ministro do governo de Santana Lopes e do CDS, o do Turismo, Telmo Correia, já se veio justificar “Foi um processo transparente dentro do normal funcionamento da Administração Pública. Em nenhum momento Abel Pinheiro fez qualquer tipo de pressão”.

Porque será que, na politica, quanto mais transparente são as coisas mais me arrepiam?

Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN

10 comentários:

  1. O que mais admiro na politica é que tudo parece ser paradoxal... Como é um processo transparente, pode ser tão opaco?
    Um Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Outsider:
    Pode parecer estranho, mas por ser transparente permite que olhes para o outro lado sem se ver o que está lá dentro. Nilagres da ciencia politica.
    abraço

    ResponderEliminar
  3. porca:
    E basta soprarem que embacia logo. Mais fácil não podia ser.
    abraço

    ResponderEliminar
  4. luikki:
    Sim, eta gente não compra no pronto-a-gamar, trabalham por medida para a coisa ficar mais a seu gosto.
    abraço

    ResponderEliminar
  5. Gostei do «dentro do normal funcionamento da administração pública». Consegue de uma penada matar logo dois 'coelhos' - defender a sua inocência e insinuar a corrupção dos outros. É realmente filho de uma senhora de maus costumes!!!!

    ResponderEliminar
  6. emiele:
    Esta gente andou na faculdade para depois saber dizer coisas bonitas como esta. E, maus costumes parecem ter eles mais que essa tal senhora.
    bjs

    ResponderEliminar
  7. esta gaja é mesmo uma porca!!!!
    são as gajas de mão da miss fardas, por isso gostam tanto do poder, sempre vão caindo umas migalhas pra encher os bolsitos.

    ResponderEliminar
  8. anonimo:
    É bom que se veja que os arautos da transparencia e da efeiciencia de que o CDS se diz dono e Senhor não passam de politicos iguais ou piores que os outros. Quando atingem o poder nada os detem nas amizades e compadrios.
    abraço

    ResponderEliminar
  9. transparente... pois... tanspirou directo para os bolsos centristas, foi o que foi...

    ResponderEliminar
  10. Rui:
    Foi como se tivessem uma slot machine pessoal e que dá sempre prémio.
    abraço

    ResponderEliminar

Powered By Blogger