terça-feira, junho 19, 2007

Impróprio para consumo

Parece que os fui vitima de mais um ataque de vírus. Não, não foi o Computador, mas sim eu próprio, que me encontro impróprio para consumo. Dói-me a cabeça, o corpo e só me apetece estar deitado de olhos fechados. Digamos que caí no reino do Correia de Campos.
Só vim aqui para dizer que vou tentar continuar a publicar aquilo que me for possível, provavelmente bonecos antigos que perderam a actualidade e que por aqui ficaram perdidos ou outros que aqui têm repousado à espera de um dia e uma oportunidade. Responder a comentários só mais tarde quando não me sentir tão morto-vivo. Desculpem lá mas vou-me deitar.

22 comentários:

  1. Kaos, um abraço e as melhoras. mas não vejas TV nem ligues o noticiário da rádio... Senão ainda te dá vontade de ir ao blog... Muito suminho de laranja, lenço e mimo da tua família... Da blogosfera um bj virtual, antes que me pegues essa porra!!!

    ResponderEliminar
  2. Kaos:
    Vê se consegues exterminar essa manada (ou será esquadrão?) de bactérias (ou serão vírus?), pois para além de em Portugal não se poder estar «ill» (já que «sicks» andamos todos a ficar: «sea sicks» dada a nossa latitude...), as tuas palavras são sempre uma voz que destoa e faz bem às ideias!
    Abraço do
    Sarcástico

    ResponderEliminar
  3. Pois, ao preço a que estão as taxas moderadoras e... os medicamentos, a doença é o seu 'bom' negócio. Eles andam por aí a "infectar" toda a gente.
    Segue os conselhos da"Brit" e para remediar, convém que tomes algum remédio e sigas a posologia. A dos bonecos antigos parece-me bem.
    As melhoras e um abraço virtual, que essa coisa pode virar uma pandemia.

    ResponderEliminar
  4. errata:sarcástico

    ResponderEliminar
  5. As melhoras
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. As tuas melhoras e um rápido regresso em forma. São os meus votos.

    ResponderEliminar
  7. Será que ficaste assim depois de ver o Prós e Contras de ontem???

    Eu adormeci depois de ouvir tanto disparate.

    Beijosssssssss e desejo que recupres depressa.

    ResponderEliminar
  8. As suas melhoras ....

    ResponderEliminar
  9. As melhoras rápidas ;-)



    A sulista

    ResponderEliminar
  10. Olá Kaos, morto-vivo? Que é isso?
    Vivinho da Silva!!!
    abraço

    ResponderEliminar
  11. Sou relativamente novo no mundo blogosférico o que não tem paralelo com a idade planetosférica e daí que só te conheça, oh Kaos, desde que descobri que este caos português estava a ser denunciado no teu superblog. Se ao meu nickname lhe fores adicionando sucessivamente um ponto, o sobrenome blogspot, outro ponto e finalmente o com, darás com um sítio onde te proponho uma ou outra leitura amena para disfrutares enquanto estiveres de molho por causa do tal virus (?). Quando te chateares, faz umas palavras cruzadas e quando já estiveres cheio de tanta asneirada e os teus amigos te aconselharem a mudar de leitura, dá-me a conhecer aos teus inimigos !
    Um abraço e as rápidas melhoras !

    ResponderEliminar
  12. beijos e melhoras rápidas.

    ResponderEliminar
  13. Rápidas e boas melhoras amigo Kaos.
    Um abraço do Raul

    ResponderEliminar
  14. Calúnia, infâmia, isso é difamação...
    Vou já pedir ao MP que abra um processo crime contra o Kaos por difamação infâme e febril... Com sorte ainda me calha como juíza da minha causa a Maria José Morgado!

    Alguém que prove que eu ataquei o Kaos!... Vá lá quero ver... Sim... vá lá... então?!... Hmmm?!... Ninguém?!... Pois bem me parecia...

    PS-As melhoras meu caro!

    ResponderEliminar
  15. Kaos, melhoras rápidas e um abraço.

    Laura

    http://paradela1.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  16. boas melhoras (à moda da finlândia)!
    abraço

    ResponderEliminar
  17. Rápidas melhoras para ti e . . . super-rápidas PIORAS para eles (bonecreiro & cª.)

    xcharissa

    ResponderEliminar
  18. As melhoras.
    Se precisar de um conselho farmacêutico disponha.
    Abraço

    ResponderEliminar
  19. Fica bom depressa. Dois Ilvico e pronto.


    Bj

    ResponderEliminar
  20. O meu muito obrigado a todos. Embora ainda cambaleante já me consigo mover e ter força para carregar no teclado do computador. É que em coisa ruim os virus custam a pegar e quando eles menos esperam sóu eu que os infecto a eles. Mais uma vez obrigado a todos e desculpem não agradecer pessoalmente a cada um de vós.
    bjs e abraços

    ResponderEliminar

Powered By Blogger