sexta-feira, janeiro 11, 2008

Retratos de Ano Novo - A oposição

Triste oposição

Luís Filipe Menezes Menezes congratulou-se com a decisão do Governo de construir o novo aeroporto de Lisboa em Alcochete mas considera que isso mostra “um Primeiro-ministro sem coragem, que hesita, que muda com muita frequência de opinião, que tem convicções que não são muito, muito profundas”.
Até chegam a meter dó as intervenções do Gaiato Menezes. Consideraria ele que o Sócrates seria corajoso e merecia louvores por manter a opção pela OTA, mesmo havendo provas irrefutáveis que estava a fazer asneira? Certamente que dava mais jeito ao Gaiato que Sócrates na sua arrogância não mudasse de opinião para o poder criticar, mas, sendo ele o “chamado” líder da oposição não deveria desejar o melhor para o país?

Já o Paulo Portas veio pedir a cabeça do Mário Lino. Porque será que, uma personagem que considera que o terrorismo nasceu com a Revolução Francesa, tem a mania de cortar cabeças? O homem devia ter vivido em 1789 que teria sido operador de guilhotina certamente. Mário Lino, por uma questão de dignidade, devia demitir-se e nunca ser demitido. O Paulinho devia era pedir a demissão do Secretário de Estado que ofendeu toda uma população quando desejava justificar o pagamento e 9 euros em catorze prestações de 65 cêntimos e aproveitar na mesma altura e demitir-se também da liderança do CDS. Todos nos recordamos bem da sua passagem e dos seus correligionários pelo poder, dos casos e dos financiamentos.

É esta a oposição de direita que o Sócrates tem de enfrentar. Ele bem pode dormir descansado, nós não.

Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI

8 comentários:

  1. lider da oposição?Quem é q votou nesse palhaço pra ser lider da oposição?Aliás,deconheço essa denominação que pelos vistos é só usada por gente rasca e preguiçosa a pensar(vide os comentadores de sempre,aprtidários q estão sempre a louvar este bueiro de merdosos e corruptos)

    ResponderEliminar
  2. eh pá kaos não ofendas os palhaços coitados!
    não teem culpa destes gajos serem calhaus com dois olhos!!!

    eheheheh mas de qualquer forma sabes que amo os teus bonecos .

    bom fim de semana


    beijão grande

    ResponderEliminar
  3. Daí podermos concluir
    estar o 2º. mandato garantido
    mesmo com o Menezes a grunhir
    que o PS vai ser vencido

    ResponderEliminar
  4. Trás-os-montes e Algarve. Vilar de Maçada e Boliqueime. Os extremos tocam-se. O que está por cima é igual ao que está por baixo.

    ResponderEliminar
  5. anonimo:
    Ele gosta de se chamar assim e como oposição não faz demonstra bem que o Sócrates está nas suas sete quintas

    ResponderEliminar
  6. Laurentina:
    As minhas desculpas aos palhaços e o meu obrigada para ti
    bjs

    ResponderEliminar
  7. contradições
    Custa a acreditar mas parece que vai ser assim
    abraço

    ResponderEliminar
  8. hermes:
    E o recheio não é melhor
    abraço

    ResponderEliminar

Powered By Blogger