sábado, junho 21, 2008

Quem quer acabar com a corrupção?

Corrupção

«O PS aprovou ontem o Conselho de Prevenção da Corrupção, que funcionará junto do Tribunal de Contas.»

Quando vai este país realmente combater a corrupção? Lembro-me das propostas do João Cravinho que tanto assustou os políticos e que logo o correram para um lugar num bem pago em Londres. De todas as suas propostas nada restou e tudo continuou como antes. Agora vem mais um Conselho que vai dar mais uns “jobs” e acredito que de pouco servirá. Só o tempo irá demonstrar se tenho ou não razão, mas não acredito que daqui nasça imã ASAE dos corruptos. Aliás quando os alvos são o poder ou o dinheiro há sempre um muro legal que os protege. Acredito, que a corrupção vai continuar a reinar neste país.

Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI

3 comentários:

  1. Só há coragem para nos foderem. Para moralizar o exercício dos cargos, é sempre a mesma merda perdulária, laxa, fingidora.

    Pelo voto os puniremos.

    PALAVROSSAVRVS REX
    um blogue ao dispor da autenticidade e que também sangra.

    ResponderEliminar
  2. Inteiramente de acordo e como os elementos do Conselho de Prevenção da Corrupção fazem parte da pandilha, a partir da sua criação e fiscalização e corrupção passa a ser por ela chancelada. Ou seja vêm tal como veio recentemente e após um largo compasso de espera a Autoridade de Concorrência e Preços afirmar que não existe cartelização nas gasolineiras quando toda a gente vê que sim.

    ResponderEliminar
  3. Se o PS estivesse interessado em acabar com a corrupção, tinha aprovado logo os projectos que João Cravinho apresentou...
    A corrupção grada está junto do governo, e o governo está junto da corrupção, não escondam...
    Um abraço
    Compadre Alentejano

    ResponderEliminar

Powered By Blogger