quinta-feira, janeiro 22, 2009

O egocêntrico e o concêntrico

O vingador

O governador do Banco de Portugal, Vítor Constâncio, acusou hoje o ex-presidente do Banco Português de Negócios (BPN), Miguel Cadilhe, de ter uma "visão egocêntrica" do seu papel no processo que envolve o BPN. Miguel Cadilhe "pôs a defesa do interesse à frente da objectividade com uma visão egocêntrica do seu papel no processo", afirmou Vítor Constâncio, comentando as declarações feitas na semana passada pelo ex-presidente do BPN, que esteve na comissão de inquérito que levou à nacionalização do banco. "As declarações foram lamentáveis e desprestigiantes", disse ainda o governador, que criticou Miguel Cadilhe por "distorcer factos e fazer acusações sem elementos de facto".

Ui! Zangam-se as comadres o que quer dizer que talvez venhamos a saber um bocadinho da verdade. Bom mesmo era que se zangassem tanto que começassem a esgatanhar-se em publico e, sabendo eles aquilo que sabem uns dos outros e, quem sabe, talvez se descaíssem. Façam figas.

2 comentários:

  1. Para quem não sabe o Banco de Portugal vai criar formas de controle aos Bancos no que toca a procedimentos de agências e serviços. Então se assim é, não seria melhor preocuparam-se com os negócios ruinosos dos gestores com o branqueamento de capita, sugerido pelos mesmos gestores, para o acumular de cargos de adminstrações em empresas do grupo aumentando logicamente as promiscuidades, pelas OFF SHORES?
    Ele depois de receber um relatório do Cadilhe, ainda teve dois meses para o entregar, se eu fosse ou alguém de bom senso nem dormia. Mas não, é preciso é calma que o dinheiro não é dele. O dinheiro é meu e é de todos e enquanto não tivermos este pensamento estamos todos tramados. Ele tem de ser responsabilizado, ou então aquele é o melhor emprego do Mundo. 17500 Broas que os otários dos tugas lhe pagam

    ResponderEliminar
  2. Este Constâncio é cá uma destas bestas!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger