quinta-feira, fevereiro 12, 2009

O Fado português

O nosso fado

Ultimamente apetece-me mais fazer bonecos que escrever. Este blog sente-se um pouco dividido entre retratar a grande crise, a mesquinhez da vida partidária, as histórias de crimes e cabalas ou a realidade do dia a dia. Estou farto destes políticos, desta gentinha e zangado à brava com eles por me fazerem pagar por uma crise que eles fizeram e de onde ser serviram. Olho para esta gente, para este povo, para as sondagens, para as alternativas e vejo este país votar para escolher entre dois males idênticos nas suas almas capitalistas. Será este fado algo de que não podemos fugir?

3 comentários:

  1. Os homens e mulheres que fizeram o 25 de Abril, ainda estão prontos para fazer outro, só é preciso coragem. Mas desta vez (eles) vão mesmo para o Campo Pequeno.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Estou de acordo com o ferroadas.

    Vou votar por dois motivos:
    1. impedir que depois das portas fechadas, no dia das eleições, haja algum atrevido, que use um boletim, para descarregar em meu nome, o voto que não dei;
    2. não colaborar com os partidos do sistema (PP, PSD, PS, PCP, BE), onde todos são primos, irmãos, pais uns dos outros… e partilham o mesmo vício: chular os portugueses.

    Rua com todos eles!

    É preciso desparazitar o país, nem que seja a tiros de metralhadora.

    ResponderEliminar
  3. Viver Num Kusta
    o ke kusta muito
    é viver sem ARTE!

    Mas os aRTISTAS que se Governam
    à nossa kusta
    já há muito ke merecem (pelo menos)
    ALCATRÃO e PENAS

    ResponderEliminar

Powered By Blogger