sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Tachos e Panelas


A ex-ministra das Finanças de Durão Barroso, Manuela Ferreira Leite, vai fazer parte da administração do banco Santander em Portugal.
«Aceitei o convite» para integrar a administração do Santander, disse Ferreira Leite. A antiga ministra que também substituirá Cavaco Silva, recém-eleito Presidente da República, no corpo científico da Universidade Católica.
Assim se vive em Portugal. É o défice, é a crise, mas para alguns empregos não vão faltando.
Embora, infelizmente não acredite que a seu tempo, venha a recusar um cargo num futuro governo PSD, é bom saber que essa Sra. está ocupada com outros assuntos e longe das câmaras de televisão. Já vai bastar ter de ver a cara do Cavaco a entrar-nos pela casa dentro todas as noites. Tenho pena é dos pobres trabalhadores do Santander, sabendo-se, a forma como tratou os trabalhadores da função pública quando foi Ministra das Finanças.
Quero no entanto desejar-lhe as melhores felicidades e que realize um trabalho de tal qualidade que a contratem para ir viver em Espanha ou melhor ainda num outro país ainda mais distante. Podia era levar o António Borges como assessor, o Luis Delgado como comentador e o Marques Mendes para lhe transportar as malas. Sei que é só um sonho, mas é o que ainda nos vai dando ânimo para continuar.

1 comentário:

  1. Belo sonho, mas irrealista, receio bem... Esta mistura escandalosa de cargos políticos com tachos bancários explica muito bem o porquê da Banca aumentar os lucros em época de crise e de pagar cada vez menos impostos...

    ResponderEliminar