terça-feira, abril 11, 2006

Será que ninguém pensa nas crianças

Tenho tentado não me referir, aqui neste blog, a algo tão banal e desinteressante, como foi a visita do novo inquilino de Belém a um hospital de crianças em Lisboa. Têm no entanto feito um tal alarido com o facto que aqui vou deixar a minha visão do acontecimento. Considero inaceitável que, crianças doentes e já certamente assustadas por estarem internadas num local estranho para elas, sejam ainda sujeitas à tortura de terem de se confrontar, cara a cara, com alguém tão assustadoramente repugnante. Será que em Portugal já não se respeita a declaração universal dos direitos das crianças?
Como se isto não bastasse, já está prevista uma nova visita, sendo agora os direitos dos animais que irão ser colocados em causa.
Contribuição para o Echelon: BIOL, Meta-hackers, ^?

4 comentários:

  1. "banal e desinteressante", concordo... mas relevante porque se tratou da primeira vez que Cavaco saiu do gabinete de Belém... Se faz a sua primeira aparição pública num contexto de tão pouca relevância (o que diabo foi ele fazer ao Estefânia???), isso diz muito sobre o que será o seu mandato: gabinete, gabinete, gabinete e aparições fugazes e irrelevantes aqui e acolá.

    ResponderEliminar
  2. porque será que a maioris da cs abafou a denuncia do encerramento desse hospital e, que ao vivo, foi impedida de falar pela administração?????

    ResponderEliminar
  3. São os subterraneos da cavaquice.

    ResponderEliminar