Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado.
A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
quinta-feira, maio 25, 2006
Cromos da Política X
The Wicked Witch Manuela Ferreira Leite
.
Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping
gostei especialmente dos recados que deu ao partido no congresso: «Eles gostavam muito de falar e nós trabalhávamos. Eles defendiam o diálogo paralisante e nós as reformas», «Agora, todos têm de ter consciência que a situação é rigorosamente diferente», «é muito difícil a opinião pública assimilar as diferenças» entre os socialistas e os sociais-democratas, devendo o partido apostar numa oposição «forte e credível». "O pior que podemos fazer ao PS é exigir que façam, não é aglutinar o descontentamento em torno do que não fazem. Se querem ter a nossa marca, terão que o provar na prática",
Cristina: Esta mulher é tenebrosa e passa muito tempo sózinha com o Cavaco. Ela está só a preparar a tomada do poder em 2008. As criticas ao MMendes nada mais são que isso. É perigosa, tem cara de cavalo e eu não gosto dela. É feia. Pim :) (este pim é daqueles do manifesto anti-dantas) bjs
Cristina: Insinuar...Eeeeeu! Claro que não :) É claro que tenho medo de mulheres assim, bruxas más ( e eu gosto de maças), e não acordaria certamente com o beijo de um princepe (que porcaria). Essa da Raimunda passou-me ao lado (espero que não seja o que estou a pensar). bjs
Acho que ela é a bruxa má que nos vai obrigar às maçãs envenenadas. Gosta dos jogos de bastidores, como e com o seu amigo cavaco. Ibernam quando lhes convém, pois que sabem que a memória deste povo é curta! (Aplicado, como sempre, de uma forma certeira, este cromo!) Beijinhos
Não sabe dizer bem de ninguém? Nem de si próprio? Ainda não consegui encontrar uma puta de uma ideia "para fazer o que quer que seja" além de desancar o próximo.
jfk: Digo aquilo que quero, é um direito meu, assim como é um direito de quem cá vem uma vez não voltar. É um espaço de liberdade e por isso aberto às opções de cada um. Quanto às putas das ideias, já várias vezes referi algumas, mas certamente nada terão a ver consigo. Eu não acredito na puta da ideia do liberalismo e por uma já antiga discussão que tivemos sei ser a sua opção de sociedade. Terei sempre todo o prazer na sua visita e em ouvir as suas opiniões, mas como disse é uma opção sua o voltar ou não.
sabes que até gosto desta mulher??
ResponderEliminargostei especialmente dos recados que deu ao partido no congresso:
«Eles gostavam muito de falar e nós trabalhávamos. Eles defendiam o diálogo paralisante e nós as reformas»,
«Agora, todos têm de ter consciência que a situação é rigorosamente diferente»,
«é muito difícil a opinião pública assimilar as diferenças» entre os socialistas e os sociais-democratas, devendo o partido apostar numa oposição «forte e credível».
"O pior que podemos fazer ao PS é exigir que façam, não é aglutinar o descontentamento em torno do que não fazem. Se querem ter a nossa marca, terão que o provar na prática",
não sei é se estavam a ouvir...
bjuzzz
ao partido deles, nada de confusões...lol
ResponderEliminarCristina:
ResponderEliminarEsta mulher é tenebrosa e passa muito tempo sózinha com o Cavaco. Ela está só a preparar a tomada do poder em 2008. As criticas ao MMendes nada mais são que isso. É perigosa, tem cara de cavalo e eu não gosto dela. É feia. Pim :)
(este pim é daqueles do manifesto anti-dantas)
bjs
tás a insinuar alguma coisa???:(
ResponderEliminarapesar de entre ela e a cavaca...enfim..
mas é claro que vai ser, aliás é a única pessoa do partido que tem "a força" suficiente para isso...
vocês, meu amigo, muito se intimidam com mulheres assim..looool..e têm razão ;)
é feiota é...e nem sequer tem as vantagens d'uma raimunda...(sabes o que é??)
beijos
Cristina:
ResponderEliminarInsinuar...Eeeeeu! Claro que não :)
É claro que tenho medo de mulheres assim, bruxas más ( e eu gosto de maças), e não acordaria certamente com o beijo de um princepe (que porcaria).
Essa da Raimunda passou-me ao lado (espero que não seja o que estou a pensar).
bjs
Raimunda=feia de cara mas boa de bunda ;)
ResponderEliminarpois, há quem não tenha nada mesmo...
Cristina:
ResponderEliminarJá estou mais descansado, ainda pensei que fosse ter alguma fruta a mais. “Tipo o nome dela é Valdemar” (citando Juca Chaves).
bjs
tamém...não exageres...lool,loool
ResponderEliminarbjuzz
Acho que ela é a bruxa má que nos vai obrigar às maçãs envenenadas. Gosta dos jogos de bastidores, como e com o seu amigo cavaco. Ibernam quando lhes convém, pois que sabem que a memória deste povo é curta! (Aplicado, como sempre, de uma forma certeira, este cromo!)
ResponderEliminarBeijinhos
Não sabe dizer bem de ninguém? Nem de si próprio? Ainda não consegui encontrar uma puta de uma ideia "para fazer o que quer que seja" além de desancar o próximo.
ResponderEliminarcristina:
ResponderEliminarVindo de ti imagino sempre o pior :))
bjs
tb:
ResponderEliminarcada vez está mais dificil colocar politicos em herois. Nenhum merece, mas enquanto houver vilões ainda me vou safando :)
bjs
jfk:
ResponderEliminarDigo aquilo que quero, é um direito meu, assim como é um direito de quem cá vem uma vez não voltar. É um espaço de liberdade e por isso aberto às opções de cada um.
Quanto às putas das ideias, já várias vezes referi algumas, mas certamente nada terão a ver consigo. Eu não acredito na puta da ideia do liberalismo e por uma já antiga discussão que tivemos sei ser a sua opção de sociedade.
Terei sempre todo o prazer na sua visita e em ouvir as suas opiniões, mas como disse é uma opção sua o voltar ou não.
pá...desde que comecei a ler, nunca mais fui a mesma :P
ResponderEliminarvale é que leio pouco ;)
Cristina:
ResponderEliminarDeixar de ser a mesma não tem de ser mau obrigatóriamente. :)
bjs
Deculpa lá Kaos, mas nesta imagem favorecesten a senhora Leite. Parece que fez um lIfting.
ResponderEliminaralien:
ResponderEliminarEspelho meu, espelho meu, temos de fazer corresponder a personagem à pessoa. Até é bom que quando se for ver ao espelho vai apanhar um susto :)