Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado.
A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
- Ai paizinho, paizinho, que vida boa esta a da presidência da república, estes confortos, esta vida da ribalta, com os paparazos a apanharem-nos às melâcias… Ó paizinho, lembras-te de andarmos os dois às melancias?! - Cala-te, mulher, vê se falas noutras coisas, ou melhor, cala-te, cala-te e sorri para a fotografia, olha que estamos abençoados pelo Américo, grande homem! - Bem, ele não era lá muito grande, pelos menos não parecia no corta-fitas da televisão daqueles tempos. Ai, ai tu alembras-te de como era a televisão… Cheira aqui mal… - Chegas ao palácio e vais ver a RTP Memória que isto não demora. Miss Belém! Do que a Caras havia de se lembrar, a minha Maria Marafona miss! [com muito faganhotos à mistura! – camera fotográfica com a lente toda cuspida. Mudar de lente ou deitar a máquina fora] - Ó Aníbal, olha que a tua flor está a murchar muito depressinha. - Estes tipos nunca mais se despacham, não vês? Agora foram buscar outra máquina… - Tens que fazer por sorrir, as pessoas gostam de lindos sorrisos, como o daquela menina Floribella. - Lá está tu com a Floribella… já sabes que só gosto de ouvir a música. Como é que é? Como é… - É assim qualquer coisa: “Ai é tão bom ser pobrezinho/ coitadinhos dos ricos… Lá-lá-lá-lá-lá-lá… - Cale-se, não é nada disso. Cale-se e cante como deve ser! - Mas… mas… mas… -Cale-se! Lá vêm eles outra vez! Cuidado! Cuidado!
Maria, minha querida, eu bem sei que o Senhor Almirante tinha uma faixa, mas isso é porque era condecorado, porra. Não podes ir à tomada de posse com as tuas insígnias de Miss Belém, não é a mesma coisa...
Ó Maria repara naquele belo exemplar de PAR DE TOMATES! São certamente de terras de Boliqueime?..... Não São Não Anibal! NAQUELE SITIO, ´SÓ PODEM SER DO ...POLITICOPATA !!!!
- Ai paizinho, paizinho, que vida boa esta a da presidência da república, estes confortos, esta vida da ribalta, com os paparazos a apanharem-nos às melâcias… Ó paizinho, lembras-te de andarmos os dois às melancias?!
ResponderEliminar- Cala-te, mulher, vê se falas noutras coisas, ou melhor, cala-te, cala-te e sorri para a fotografia, olha que estamos abençoados pelo Américo, grande homem!
- Bem, ele não era lá muito grande, pelos menos não parecia no corta-fitas da televisão daqueles tempos. Ai, ai tu alembras-te de como era a televisão… Cheira aqui mal…
- Chegas ao palácio e vais ver a RTP Memória que isto não demora. Miss Belém! Do que a Caras havia de se lembrar, a minha Maria Marafona miss! [com muito faganhotos à mistura! – camera fotográfica com a lente toda cuspida. Mudar de lente ou deitar a máquina fora]
- Ó Aníbal, olha que a tua flor está a murchar muito depressinha.
- Estes tipos nunca mais se despacham, não vês? Agora foram buscar outra máquina…
- Tens que fazer por sorrir, as pessoas gostam de lindos sorrisos, como o daquela menina Floribella.
- Lá está tu com a Floribella… já sabes que só gosto de ouvir a música. Como é que é? Como é…
- É assim qualquer coisa: “Ai é tão bom ser pobrezinho/ coitadinhos dos ricos… Lá-lá-lá-lá-lá-lá…
- Cale-se, não é nada disso. Cale-se e cante como deve ser!
- Mas… mas… mas…
-Cale-se! Lá vêm eles outra vez! Cuidado! Cuidado!
-ó Anibal, mas não era eu que ía ganhar o concurso de beleza??
ResponderEliminar-Ó filha, "vamos embora que isto é tudo uma grande aldrabice!"
-Oh Paizinho eles não me deixam cantar!!!
ResponderEliminar-Deixa lá minha filha, vamos cantar para outra freguesia.
Maria pensando " minha Nossa Santa Filomena, ajuda este marmanjo a manter-se tanto tempo no cadeirão como o da foto"
ResponderEliminarMaria, minha querida, eu bem sei que o Senhor Almirante tinha uma faixa, mas isso é porque era condecorado, porra.
ResponderEliminarNão podes ir à tomada de posse com as tuas insígnias de Miss Belém, não é a mesma coisa...
Ó Maria repara naquele belo exemplar de PAR DE TOMATES! São certamente de terras de Boliqueime?..... Não São Não Anibal! NAQUELE SITIO, ´SÓ PODEM SER DO ...POLITICOPATA !!!!
ResponderEliminarmemórias de um tempo para esquecer....
ResponderEliminarBjs