Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado.
A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
domingo, setembro 17, 2006
As minhas observações do Sol
Saíu o primeiro número do "Sol"
no WehaveKaosInTheGarden. .
Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17
dae-su-oh: Talvez tenhas razão, mas cada imagem tem a ver com as noticias que realmente vinham no jornal. Uma forma de matar vários coelhos com uma cajada e usamdo imagens já feitas anteriormente.Talvez mais preguiça que narcisismo, mas n~~ao quero ser juiz em causa própria. Quanto ao jornal Sol, é um novo expresso com os mesmos defeitos e virtudes. Vai-se tornar naquilo a que chama de jornal de referencia ou seja vai fazer opinião em vez de a relatar. Mais um prego no caixão da nossa democracia.
É pá, esta edição do WehaveKaosinthe garden parece-me muito melhor que a original. Quero ler esta. Kaos arranja lá uma edição destas para a malta ;). Um Abraço.
Rui: Ainda consegui arranjar um Sol (chegou mais tarde ao jornaleiro perto de minha casa), mas estava muito nublado. É a chamada "tesão do mijo". abraço
Outsider: As noticias da capa acabam por corresponder ao original em papel. Aqueles comentadores foram para lá dizer aquilo que já dizem há muito tempo e que já aqui comentei no passado. Um autentico vazio de ideias. abraço
Denoto algum narcisismo neste post ;)
ResponderEliminarJá agora este novo jornal é algo de jeito? Pelo nome, parece uma publicação para a novela da floribela.
dae-su-oh:
ResponderEliminarTalvez tenhas razão, mas cada imagem tem a ver com as noticias que realmente vinham no jornal. Uma forma de matar vários coelhos com uma cajada e usamdo imagens já feitas anteriormente.Talvez mais preguiça que narcisismo, mas n~~ao quero ser juiz em causa própria.
Quanto ao jornal Sol, é um novo expresso com os mesmos defeitos e virtudes. Vai-se tornar naquilo a que chama de jornal de referencia ou seja vai fazer opinião em vez de a relatar. Mais um prego no caixão da nossa democracia.
pois eu já não o encontrei em lado nenhum... nem ao Expresso, aliás. Será o Milagre da Multiplicação dos Leitores em pleno curso?
ResponderEliminarÉ pá, esta edição do WehaveKaosinthe garden parece-me muito melhor que a original. Quero ler esta. Kaos arranja lá uma edição destas para a malta ;).
ResponderEliminarUm Abraço.
Rui:
ResponderEliminarAinda consegui arranjar um Sol (chegou mais tarde ao jornaleiro perto de minha casa), mas estava muito nublado. É a chamada "tesão do mijo".
abraço
Outsider:
ResponderEliminarAs noticias da capa acabam por corresponder ao original em papel. Aqueles comentadores foram para lá dizer aquilo que já dizem há muito tempo e que já aqui comentei no passado. Um autentico vazio de ideias.
abraço
Não o vi, mas também não o prpcurei. Parece qeu fiquei a ganhar...
ResponderEliminarEstá bem pensada esta capa do sol!...
Jinhos
Detrás das letras, trata-se de um Sol ou de uma laranja?!
ResponderEliminartb:
ResponderEliminarO jornal é um segundo expresso. Vai ter sucesso e fazer a opinião desta gente, que para não ter de pensar, que empranha por aquilo que lê.
bjos
mentecapto:
ResponderEliminarUm sol muito alaranjado e muito Opus Dei