quinta-feira, outubro 12, 2006

Moda Lisboa - I

Começou hoje a Moda Lisboa e o WeHaveKaosInTheGarden não quis deixar de se associar ao acontecimento. Publicaremos por isso, a partir de hoje, alguns modelos que, se não vão desfilar nas passerelles, deviam.
Modelo "Maria"
.
– Um lindo fato de Criada de Belém, com saia rodada e saiotes de entrefolhos , pequeno avental com renda a metro, corpete com manga de balão, colete alentejano e meias de rede "Cristian Pior". Todas estas peças foram compradas no mercado nacional do Intendente. .
`.
Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping

8 comentários:

  1. Olha Kaos: preocupa-me sinceramente esta feira de vaidades em que uns usam do bom e do melhor e outros (o povo) só vê mas não prova.....esta igualdade democrática é cada vez mais desigual...

    ResponderEliminar
  2. Fiquei feliz pelo facto de ver, finalmente, a minha caixa de comentários desflorada!
    Um abraço e obrigado pelo link!

    ResponderEliminar
  3. Kaos acho que a criatura já não tem umas pernas tão jeitosas...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. luikki:
    Isto é alta costura, e sabes que afinal, bem lá no fundo ela é uma criadinha deste Portugal
    abraço

    ResponderEliminar
  5. cavaleiro:
    Sê bem vindo de volta.
    Sabes que este país anda mal e não prece ir no bom sentido para que todos possamos viver com mais dignidade. Mais um motivo para lhes mostrarmos o que pensamos. Pode ser a chamar-lhes nomes ou então a brinca. Penso que assim lhes doi mais. (Ninguém gosta de ser alvo de chacota).

    ResponderEliminar
  6. g.r.
    Não tens nada que agradecer. Eu uso o critério da reciprocidade. Quanto à caixa de comentários só o fiz porque considerei que merecia. (pelo menos fiquei a saber que ainda consigo desflorar alguma coisa) :)
    abraço

    ResponderEliminar
  7. mariazinha:
    Sabes que estes publicitários são capazes de tudo:
    bjos

    ResponderEliminar
  8. Porca:
    O António Costa anda um bocado baralhado com isto das policias. Não se emtende nem com os homens nem com as armas, nem com nada. E, sabes bem que o discurso nunca teve de ser igual à realidade.
    Não te preocupes que cada vez troco mais os dedos.
    bjs

    ResponderEliminar