Fui hoje surpreendido por imagens da Primeira reunião do Conselho de Globalização, uma coisa organizada pelo Cavaco. Todos muito sorridentes, todos muito contentes e todos a dizer quão importante é a globalização. O Silva a falar da urgência da "sociedade em geral" começar a “pensar global e agir global”, e da necessidade de os empresários portugueses a investirem a uma escala global. É isso mesmo, vão montar as fábricas que fazem falta a Portugal, em países de mão-de-obra mais barata para terem mais lucros. Só assim poderemos orgulhar-nos, no futuro, de termos portugueses entre os mais ricos do mundo, mesmo que não haja trabalho em Portugal e continuemos a viver em “crise” eterna.
Até me arrepiei perante tantos “gravatinhas” tão importantes. Tudo quanto é gente do “papel” estava lá. Opus Dei, maçonaria, banca, empresários, chulos, tudo. O que eu não vi por lá foram mulheres. As quotas, pelos visto, não funcionam ali. Ou, a acreditarmos no “Código Davinci, haveria por lá uma Madalena. Não sei é quem poderá ser.
.
Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN
grande trabalho tiveste! Gosto do pormenor dos dois namorados...
ResponderEliminaré pena que não seja mesmo a última...
Jinhos
luikki:
ResponderEliminarEnquanto forem só reuniões ainda nos vamos safando, o pior são as práticas a que isso nos leva.
abraço
tb:
ResponderEliminarTrabalhoso mais por arranjar as fotografias que outra coisa. Como ficam pequeninas não há muito trabalho de arranjar promenores.
bjs
OLHA QUE IDEIA FOSTE DAR AO DAN BROWN...
ResponderEliminarSAUDAÇÕES!
roadrunner:
ResponderEliminarhaveria alguma "Madalena" naquela reunuão? Eu cá digo que sim.
abraço