Este Senhor veio hoje dar mais uma demonstração da sua arrogância e daqueles de que representa como Presidente da Associação Nacional de Bancos. Perante a aldrabice da banca, de fazer sempre os arredondamentos para cima em todos os empréstimos bancários, conseguindo com isso amealhar mais uns milhões à custa dos seus clientes, o governo resolveu criar regras, que há muito deviam ser utilizadas nem que fosse por bom senso, para acabar com o abuso. Logo, o Sr. João Salgueiro, apareceu prazenteiro, a informar-nos que nada tínhamos ganho ao por fim às aldrabices dos bancos, já que eles iam aumentar as taxas para compensar a perda. Depois de terem respondido à “Boa fé das finanças”, relativamente à fuga de impostos que vinham fazendo, com a afirmação de que já sabiam como continuar a fugir, vêm agora demonstrar a sua total indiferença e respeito pelos clientes.
Eu ainda era jovem, quando a banca foi nacionalizada após o 25 de Abril de 1974, e até posso não ter percebido a totalidade das razões para isso acontecer, mas hoje, olhando para os seus comportamentos, defendo que deveriam ser todos renacionalizados, e aquela escumalha ser recambiada de volta para o Brasil ou para o raio que os parta. Estou farto desta gente sem escrúpulos, que só sabe olhar para o lucro sem olhar a meios. Vão bradamerda.
.
Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN
O "KAOS" está instalado
ResponderEliminarNum jardim bem arranjado
De um pais à beira-mar
Da politiquice caseira
Só tem saido asneira
E a plebe está a pagar
Políticos de meia tigela
É um tal proliferar
De Lisboa a Arrentela
É roubar até fartar
Bdia João e força que eles comem tudo...
Estou contigo!!
ResponderEliminarVamos ver no que vai dar esta escandaleira do Bes em Espanha.
Beijos
Faço minhas as palavras da Tuché!;)
ResponderEliminarDeu-me gozo ver a polícia fechar os bancos. Só aqui é isso seria impensável! Depois não se admirem de grande parte do pessoal querer a península unida.
BeijInhas
Estes filhos da p"#$ continuam a chular-nos com manobras enganadoras e a meu ver imorais e quando se querem tomar medidas como estas de obrigar todos os bancos a seguir as mesmas regras e obrigá-los a uniformizar as taxas de modo a não poderem roubar mais uns milhões, estes senhores chiam... Este bandalho do João Salgueiro já veio dizer que a banca está a ser perseguida porque o ministro das finanças quer aumentar a taxa de IRC para 25% para se aproximar da média das empresas. Mas o que que são os bancos mais que as empresas? Porque é que não pagam o mesmo? Será por terem lucros astronómicos? Senhor João Salgueiro vá bardamerda!!!
ResponderEliminarUm Abraço.
Milhafre:
ResponderEliminarSe também eu fosse poeta respondia-te em verso, como não sou só te posso deixar um abraço e desejar um bom fim de semana
porca:
ResponderEliminarCom o azar que lhes tenho posso bem com a azia que eles têm. Bom era que lhes acabassem com as trapalhadas.
tuché:
ResponderEliminarQuando há muito dinheiro no jogo normalmente os arbitros "enganam-se sempre" a favor de quem paga mais. Vamos ver.
bjs e bfs
inha:
ResponderEliminarPenso que por enquanto só fecharam umas contas, mas tudo menos ser espanhol. Para Rei já me basta o Pio que cá temos.
bjs e bfs
luikki:
ResponderEliminarQuem mexe com tantos milhões tem sempre algum disponivel para amaciar quem os deve regular. Uma zona em que tudo funciona em circuito fechado enquanto todos os outros só podem dizer: Fui lixado.
abraço e bfs
outsider:
ResponderEliminarBasta ver os aumentos do lucros que são sempre acima dos 30% enquanto despedem funcionários e dão aumentos minimos aos escravos que trabalham para eles. São do pior que há aqui neste jardim.
abraço e bfs
e ainda temos que pagar para ter lá conta que não tivermos o saldo médio mensal que eles entendem...penso andar nos 1500 euros. Gostava de saber como podem pessoas a ganhar 500 euros e menos/mês a terem esses saldos médios...enfim corja mesmo! Todos os adjectivos conhecidos são poucos para os adjectivar.
ResponderEliminarJinhos
tb:
ResponderEliminarE s´p hoje soube que se alguém desejar negociar o spread do seu empréstimo tem de pagar entre 75 e 150 euros de taxa. Ou seja para falar com o cliente o banco paga-se. Ladrões.
bjs
E direi mesmo mais: vão bardamerda!!!
ResponderEliminarDe quem é o dinheiro? De quem é?
ResponderEliminarRenacionalizar? E a internacional deixa?
O homem é apenas um criado, deixem falar a doméstica...
kaotica:
ResponderEliminarEu redigo vão sim senhora.
bjs
toupeira:
ResponderEliminarEstou-me nas tintas para a internacional e para a doméstica. Todos nós temos direito a ser respeitados e a correr com os chulos que por ai andam a engordar com tramoias .
abraço
Achavam V.Exas. que a principal fonte de emprego dos politicos de pousio ia ser lixada?
ResponderEliminarÉ certo e sabido que os BES, Millenniums, CGD e quejandos têm sempre um lugarzinho guardado para quem no (des)Governo os serve.
3peidos:
ResponderEliminarSe sabemos isso mais um motivo para exigirmos mudanças e rápidas ao sistema