Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado.
A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
sexta-feira, dezembro 22, 2006
Ceia de Natal do PSD
Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17
Pesporra: o LUIS escolhe no cardápio um "inteligente" de fricassé;o Borges quer antes um "franguinho" a escorrer.A Manelita é impedida de degolar o "frango" pelo Chefe de Mesa.Tenho a impressão que o Chefe só impediu o acto,para não estragar a toalha.... Boa malha!
É de realçar o ar composto e extremamente profissional do maître d'hotel que impede a cozinheira de preparar a refeição na mesa. Enquanto isso o ar sorridente do inocente pequeno, apresta-se para escolher o repasto, desconhecendo que já está o mesmo determinado - o fricassé de frango à Argentina ( receita muito aviada em Buenos Aires). O conviva à esquerda tem ar de gato-pingado e aguarda o próximo funeral.
Jorge: Obrigado. O Franganot com o tamanho que tem não vai dar uma refeição para muita gente. Mas, que os outros três estão ali para comer isso é certo abraço
Pesporra:
ResponderEliminaro LUIS escolhe no cardápio um "inteligente" de fricassé;o Borges quer antes um "franguinho" a escorrer.A Manelita é impedida de degolar o "frango" pelo Chefe de Mesa.Tenho a impressão que o Chefe só impediu o acto,para não estragar a toalha....
Boa malha!
aminhapele:
ResponderEliminarÓ chefe só lhe segurou no braço porque ainda não está na hora de colocar o franganote no forno. Aquilo é para servir quente.
abraço
É de realçar o ar composto e extremamente profissional do maître d'hotel que impede a cozinheira de preparar a refeição na mesa.
ResponderEliminarEnquanto isso o ar sorridente do inocente pequeno, apresta-se para escolher o repasto, desconhecendo que já está o mesmo determinado - o fricassé de frango à Argentina ( receita muito aviada em Buenos Aires).
O conviva à esquerda tem ar de gato-pingado e aguarda o próximo funeral.
Excelentes expressões dos bonecos!
Abraço.
Jorge:
ResponderEliminarObrigado. O Franganot com o tamanho que tem não vai dar uma refeição para muita gente. Mas, que os outros três estão ali para comer isso é certo
abraço
bem... para ser mais realista eu poria o Mendes vestido de Peru com uma maçã na boca...
ResponderEliminare o menezes (mais os seus duzentos emuladores no PSD) a trinchar o bicho.
Acho que o Marques Mendes não chega ao Natal...
ResponderEliminarUm Abraço.
ele devia-o estar a ver como ao perú... :)
ResponderEliminarjinhos
Ó pra eles. Que bem afivelados os "capi" da Camorra.
ResponderEliminarRui Martins:
ResponderEliminarAinda veremos o Mendes a dizer "Também tu Manuela"
abraço
Outsider:
ResponderEliminarFacas apontadas às suas costas não faltam. Só falta ver quem dá a primeira punhalada.
abraço
tb:
ResponderEliminarDuvido que aquilo seja para comer. Deve ser muito amargo.
Vendo bem o Sócrates tem andado a come-lo durante todo o ano por ser muito tenrinho.
bjs
Padrinho:
ResponderEliminarE não há por ai um Juiz que deite a mão ao "polvo".
abraço