quinta-feira, dezembro 07, 2006

Uma Primeira-Dama esquerdista

Ouvi hoje que, num qualquer pasquim de que não percebi bem o nome a nossa Maria se dise como sendo de centro-esquerda. Já a estou a ver de bandeira vermelha na mão a gritar em frente da Assembleia, "Mais politica de direita não, governo para a rua".
Já agora aproveito para perguntar se alguém me pode explicar o que é isso de se ser de centro-esquerda. Melhor, o que é isso de se ser centrista. Ser-se de esquerda ou de direita na politica sei o que é, têm uma ideologia e um modelo económico, agora de centro e ainda por cima acrescentar de direita ou de esquerda é algo a que nem o abstracionismo consegue atingir.

Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO

20 comentários:

  1. mais uma vez me socorri de um post seu, um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Ruy:
    sabes que isso não tem qualquer problema.
    abraço e bfs

    ResponderEliminar
  3. pois, tb vi essa do "centro-esquerda".... como s fosse relevante as orientações políticas da senhora ("who-cares-a-shit"). Acho que ser centro-qualquercoisa é não ter coragem para assumir o seu lado (tipo a sua orientação-sexual) e assim apanhar apoios de um lado e de outro.

    ResponderEliminar
  4. Pois meu caro do meu ponto de vista esses que se dizem do centro da esquerda ou de direita, nem não são carne nem são peixe, apenas alguém que se acomoda nos partidos para deles obterem benefícios uma vez que o modelo de sociedade que defendem é o do seu próprio bem-estar não havendo lugar para os outros.

    ResponderEliminar
  5. Alguém vai levar tau tau do Aníbal. Mais um caso de violência doméstica...
    Um Abraço.

    ResponderEliminar
  6. As minhas desculpas, mas hoje estou encerrado à política.

    Estou a dar banho ao badalo.

    Um abraço.

    jorge G

    ResponderEliminar
  7. Meu caro, você não tem mesmo emenda. Então, se não percebeu qual era o "pasquim", como sabe que era um pasquim???

    Para além dos erros ortográficos sistemáticos, continua a brindar as pessoas que por aqui passam com estas baboseiras. Tenha dó.

    ResponderEliminar
  8. Rui:
    A orientação politico/sexual da Sra só é importante neste país porque nada de realmente diferente acontece. Vivemos na mediocridade do nosso país que se confunde com a dos nossos politicos.
    Bom fds
    abraço

    ResponderEliminar
  9. Contradições:
    assim conseguem procurar uma unanimidade pescando em ambos os lados. mas, a culpa é nossa que deviamos regeitar imediatamente esse tipo de aldrabices.
    abraço e bfs

    ResponderEliminar
  10. outsider:
    Também já vi o cavaco cantar a grandola pelo que já acredito em tudo.
    abraço e bfs

    ResponderEliminar
  11. Jorge:
    Então boa banhoca à coisa que a politica pode esperar.
    abraço e bfs

    ResponderEliminar
  12. Zoo lógico:
    Realmente já temos algo em comum, o não termos emenda. Eu de continuar com as baboseiras e tu de cá continuares a vir para as ver.
    Não sei qual era o pasquim e se lhe chamei pasquim é porque qualquer jornal ou revista que faz a primeira página com uma entrevista com aquela Senhora e destaca esta frase como a coisa mais importante que ela disse só pode mesmo ser um pasquim. Quanto aos erros tens toda a razão, mas parece que ainda há quem não se importe muito com isso e continue a gostar de cá vir ver as minhas baboseiras. Tu por exemplo, que continuas a aparecer com alguma regularidade. Quanto a ter dó não me parece ser possivel, mas podes tu ter dó de nós dois e não voltar. Ambos deixamos de ler as baboseiras um do outro.
    Fica bem

    ResponderEliminar
  13. ó kaos amigo
    isso são coisas de mentes muito acima do normal....:)
    deixa que as nossas divaguem em coisas muito mais comesinas....:)

    jinhos

    ResponderEliminar
  14. tb:
    Sempre fui a favor do vive e deixa viver e, só me aborreço quando se metem no meu espaço que é como quem diz na minha liberdade. Como dizes, fiquemos pelas coisas simples, tantas vezes as mais belas.
    bjs

    ResponderEliminar
  15. Tadinha da Maria o Aníbal e o Sócrates não lhe têm dado espaço, vai daí ela meteu uma cunha ao Balsemão e pronto, ele fê-la capa da Visão, mas como isso não era o bastante para fazer subir as vendas, (por acaso cá em casa compra-se todas as semanas)tinha que ter uma citação tipo bombástica, e foi assim a história, depois, bem, depois vejam a blogoesfera toda salvo algumas excepções a falar da D, Maria.
    Bjs

    ResponderEliminar
  16. luikki:
    É uma coisa que agora fica bem para acalmar os descontentes com a direita e dar uma ideia que não vivemos já num capitalismo selvagem.
    abraço bfs

    ResponderEliminar
  17. Porca:
    Não, aquilo é lição estudada e encomendada para acalmar a esquerda mais "moderada".
    abraço

    ResponderEliminar
  18. Carminda:
    Eu não podia deixar passar. sabes que aqui o jardim tem uma fixação na nossa Maria. Não é todos os dias que temos uma mulher de limpezas como primeira dama e que devia ser considerada a mulher mais mal vestida do país.
    bjs

    ResponderEliminar
  19. Só podes estar a bricar! LOL Ou Não?:O

    ResponderEliminar
  20. alien:
    Basta les a capa da visão desta semana, está lá escrito com todas as letras.
    bjs

    ResponderEliminar