Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado.
A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
sábado, janeiro 20, 2007
Pobreza
Foto original : Sebastião Salgado Que comente quem o queira fazer.
Fico muito feliz q hajam blogs destes, q c humor e piada criticam o dia a dia da nossa sociedade. Actualmente acho q o Kaos e o blog da nalga apesar de distintos entre si,sejam os melhores, substituindo opiadas e o arioplano q no último ano parece que foram morrendo por falta de graça, inspiração e humor.
A "Operação Furacão" corre o risco de ser anulada em resultado de uma batalha jurídica. O mega-processo sobre branqueamento de capitais, desencadeado pelo Ministério Público, é alvo de contestação por parte de vários arguidos, sobre a forma como decorreram as buscas, em Outubro de 2005. (Informação da SIC, lida hoje em www.sapo.pt).
Henry: Todos os processos com os grandes acabam sempre assim. Quando começa uma investigação há sempre quem procure fazer uma ilegalidade que permita que os advogados contestem e anulem o processo. Já nem a vergonha de se saber que só se safam por ilegalidades tecnicas, mesmo provando-se a culpa preocupa esta gente. abraço
outsider: Gostava que ele se visse ou melhor que se sentisse assim. Talvez percebesse que aquilo que está a fazer é inaceitavel para a dignidade humana. abraço
Fico muito feliz q hajam blogs destes, q c humor e piada criticam o dia a dia da nossa sociedade.
ResponderEliminarActualmente acho q o Kaos e o blog da nalga apesar de distintos entre si,sejam os melhores, substituindo opiadas e o arioplano q no último ano parece que foram morrendo por falta de graça, inspiração e humor.
"Furacão num copo de água"
ResponderEliminarA "Operação Furacão" corre o risco de ser anulada em resultado de uma batalha jurídica. O mega-processo sobre branqueamento de capitais, desencadeado pelo Ministério Público, é alvo de contestação por parte de vários arguidos, sobre a forma como decorreram as buscas, em Outubro de 2005. (Informação da SIC, lida hoje em www.sapo.pt).
Pois, pois....
Esse aí de pobre não tem nada. Mas que está a tentar aumentar a pobreza dos Portugeses, lá isso ninguém contesta.
ResponderEliminarBom fim de semana.
Um Abraço.
Bruke:
ResponderEliminarAgradeço as tuas palavras e ficop contente que haja quem se ria com as coisas sérias que aqui digo.
um abraço
Henry:
ResponderEliminarTodos os processos com os grandes acabam sempre assim. Quando começa uma investigação há sempre quem procure fazer uma ilegalidade que permita que os advogados contestem e anulem o processo. Já nem a vergonha de se saber que só se safam por ilegalidades tecnicas, mesmo provando-se a culpa preocupa esta gente.
abraço
outsider:
ResponderEliminarGostava que ele se visse ou melhor que se sentisse assim. Talvez percebesse que aquilo que está a fazer é inaceitavel para a dignidade humana.
abraço
luikki:
ResponderEliminarÉ uma cabra com um paladar muito apurado e uma fome muito grande.
abraço
Fazia-lhe falta passar pelo que a imagem documenta...
ResponderEliminarSebastião Salgado, uma homenagem a esse artista ímpar.
Beijinhos
tb:
ResponderEliminarGostava que pelo menos se vissem nessa imagem. Talvez sentissem algo...embora duvide.
bjs
comento a imagem-linda!
ResponderEliminarCristina:
ResponderEliminarObrigado.
bjs