O ministro da Economia, Manuel Pinho, classificou os sindicatos como uma "força de atraso" e acusou de "má fé" a oposição por terem tentado conotá-lo com a defesa de baixos salários em Portugal. "Acredito que a oposição e os sindicatos estejam a tentar fazer passar a ideia de que defendi um modelo de salários baixos em Portugal, mas qualquer pessoa minimamente inteligente compreende que não foi isso que fiz".
Agradeço ao Sr. Manuel Pinho as suas afirmações e peço-lhe que continue a falar. De cada vez que abre a boca sai uma asneira, mas também nos mostra bem quais as verdadeiras intenções deste governo e mais contribui para a indignação nacional. Com ajudas destas mais perto estamos do dia em que serão todos corridos a pontapé.
Quero antes de mais afirmar que eu me coloco no saco daqueles que, “não são pessoas minimamente inteligentes”, já que afirmo e reafirmo, que ao tentar “vender” Portugal como um país de baixos salários, os está a defender. Ou seja, se este país tivesse salários semelhantes aos praticados no resto da Europa não teria mais nenhum argumento para convencer os estrangeiros a cá investirem, pelo que é bom que as coisas assim continuem.
Aproveito também para perguntar ao Sr. Ministro, se ao considerar os sindicatos como uma “força de atraso”, o faz por não conseguirem fazer dos trabalhadores portugueses gente mais reivindicativa, ou simplesmente considera que, ao promover a defesa dos seus direitos, prejudicam o país? É que a ser assim, gostaríamos que nos informasse se defende o fim dos sindicatos ou a criação de algum novo modelo em que estes seriam dirigidos por gestores nomeados pelo governo. Agradecíamos que nos esclarecesse.
Sr. Manuel Pinho, o que lhe pedimos é que se cale e deixe de dizer asneiras ou melhor ainda, que se demita. Nós, os não minimamente inteligentes estamos fartos de o aturar a si a toda essa cambada de Sócretinos.
Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
Como é possivel dizer as alarvidades que este senhor diz, sem que o primeiro ministro o convide a despedir-se?
ResponderEliminarA merda que sai da boca deste senhor mostra bem quais as intenções do governo en relação aos trabalhadores Portugueses. Atrás da fachada de planos tecnológicos e de qualificação doas trabalhadores, defende-se a nossa competitividade pelos baixos salários, e logo num país em que os trabalhadores são miseravelmente pagos. É vergonhoso!!!
Sr. Manuel Pinho, faça o favor de se demitir já! E já agora vá bardamerda!
Um Abraço.
Muito, mas mesmo muito infeliz (apesar de ser verdade)
ResponderEliminarmas quando se calará este Pinho?
ResponderEliminarNinguém o remodela ou "despede" para uma qualquer das multiplas e abastadas "administrações do Estado"?...
já se percebeu que o "inteligente" não se demite nem vai ser demitido. a corja que (se) governa tem sido fértil em situações semelhantes e sempre sem consequências...
ResponderEliminare continuará a ser assim, enquanto nós, "pouco inteligentes", não formos para a rua e corrermos com a cambada!
abraço
outsider:
ResponderEliminarÉ por haver gente como esta que nunca sairemos do buraco onde estamos. É sobre eles que esta gente constroi as suas fortunas e mordomias.
abraço
papo-seco:
ResponderEliminarCom a infelicidade deles posso eu bem, com a hipocrisia é que vivo pior.
abraço
Rui:
ResponderEliminarQuando acabar de fazer o seu trabalhinho de dar mais uns milhões a ganhar a uns poucos logo lhe arranjam o lugar.
abraço
luikki:
ResponderEliminarComo disse noutro post estou totalmente de acordo contigo. Mas falta algo à volta do qual todos se possam juntar. Há muito que digo isto e até lá seremos sempre patos numa barraca de feira.
abraço
Kaos, eu também me incluo na categoria dos "não são pessoas minimamente inteligentes".e concordo contigo quando dizes que realmente os nosso salários mínimos - minúsculos do tipo onde está a lupa - são uma motivação para as empresas estrangeiras investirem em Portugal. É triste, mas é a realidade.
ResponderEliminarQuanto aos sindicatos. Esse senhor só diz merda, desculpa não usar a palavra "asneira", mas para mim é merda mesmo.
Como dizes, sim!,só faltava essa termos gestores do governo a gerir os sindicatos assim o Pinho tinha tudo como queria. Tudo caladinho.
Dizes bem, é um governo de Sócretinos!:|
Beijos
governo de sócretinos, pois claro! Temos que acabar com estas ervas daninhas...
ResponderEliminarjinhos
alien:
ResponderEliminarComo ouvi um deputado a dizer, ir vender mão de obra barata ao chineses é o mesmo que vender gelo a um um esquimó.
Depois claro há a falta de respeito por todos nós, considerados "forças de atraso". Se não houvesse reformados, doentes, gente pobre a atrasar este país é que era bom.
bjs
tb:
ResponderEliminarSão daninhas e têm raizes fundas. Uma praga dificil de exterminar.
bjs
Perdão...acho que o homem deve regressar ao lugar donde veio...
ResponderEliminarComo se vê pela foto ...é uma verdadeira revolução tecnológica....e simplex....
ResponderEliminar