Maria José Nogueira Pinto anunciou ontem que vai pedir a demissão dos seu cargo Autárquico em Lisboa e do CDS. Não é que Portugal perca grande coisa com isso, mas só tenho pena porque é menos uma personagem para os bonecos aqui do Jardim. A não ser que esta faça como o Santana Lopes e continue a andar por ai. Veremos.
Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
acho que não vais perder a personagem porque, das duas uma, ou ela funda um novo partido à direita ou se junta ao PND do Manuel Monteiro! =)
ResponderEliminarOh, que pena que eu tenho! Logo agora que ía tão bem nas cenas de pugilato.
ResponderEliminarClaro que vai andar por aí, Kaos. Aliás, estasmos perante o maior mistério do regime. O esposo, o Professor Jaime Nogueira Pinto é um anti-democrata convicto, quer dizer, é alguém que não acredita nos regimes de sociedade aberta e com todo o gosto preferiria para Portugal um regime autocrático e autoritário; é o que se depreende dos textos que de vez em quando vai escrevendo nos jornais e pelas intervenções que tem em debates televisivos. Honra lhe seja feita, entre os incondicionais do Marcelismo e, por via do mesmo, do regime anterior, nunca foi daqueles que entrou para a democracia pela porta bufa dos partidos de esquerda. A Drª. Maria José parte de princípios cristãos e politicamente não somos capazes de lhe definir uma corrente de pensamento, mas nada como estar sempre presente, justamente para marcar a diferença com os politiqueiros artísticos deste circo que nos (des)governa. E como a votação em Salazar para o melhor dos portugueses o ilustra, nunca perdem ums única oportunidade para levantarem bem alto a bandeira de uma sociedade governada pelas pretensas élites esclarecidas e capazes de goervanrem o país... A bem da nação, como sempre o fizeram.
ResponderEliminarKaos, não queres dar uma palavrinha na conversa que corre "No Largo da Graça"? Tenho a certeza que serias de acrescentar algo de interessante àquilo que ali se tem dito.
Paz e saúde, para ti e todos aqueles a quem queres bem
Luís F. de A. Gomes
fábula:
ResponderEliminarBem fazia falta mais uns partidos e umas personagens na viad politica portuguesa para ajudar na bonecada. è que isto está a ficar muito "sempre do mesmo".
bjs
visitante:
ResponderEliminarTalvez vá treinar kick boxing e depois volte em força.
abraço
atirei o Pau ao gato:
ResponderEliminarTerei todo o prazer em dizer de minha justiça no Largo da Graça, dentro do pouco tempo que me tem restado para andar por ai.
Quanto ao que dizes é verdade e penso que nos próximos tempos iremos assistir a uma tomada de força dessas gentes. Aproveitando o caminho liberar, que primeiro encanta, mas depois destroi as esperanças, e toda a corrupção, desemprego e miséria que causam, vão surgir como os salvadores, aqueles que poderão restaurar a ordem e a justiça. Há que estar atentos e lutar contra esses bafientos que só desejam o regreço a um passado que nunca devemos esquecer.
abraço
Ai que a "tia" zézinha fica tão bem de janis joplin.
ResponderEliminarPronto! Agora zangou-se e vai-se embora! Não há direito! Um boneco a menos para o Kaos! Assim não brinco mais!
ResponderEliminarGARGALHADAS
(o cabelinho fica-lhe a matar...):D)))
BeijInhas
Não se perde nada. Não sei porque esta senhoreca com peneiras de dama e com a mania da superioridade e da suposta defesa da moral e bons costumes, sempre me irritou... Se calhar é por causa daquele esgar lateral da boca quando fala...
ResponderEliminarUm Abraço.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarNa vai nada embora. Ia agora perder-se na foule quando está nas luzes da ribalta?
ResponderEliminarEu aposto que este é o jogo do" agora puxo eu o tapete, agora das tu a cambalhota." O circo até pode mudar de cenas, mas os macacos são sempre os mesmos. Por isso isto não ata nem desata.
Bj
Adoro estas capas de albúns antigos e retrabalhadas pelo Kaos ainda ficam melhor.
ResponderEliminarKaos, lá vamos ter o Anacoreta para fazer umas montagens nos próximos tempos.
Pá, num seja por isso, continua a pintar a moça.
ResponderEliminarQualquer dia tens que arranjar uma "cena" intima dela com o marido, não a fazerem imoralidades, que os pergaminhos nunca o permitiriam, mas talvez a discutirem o museu de Salazar em Santa Comba...
ResponderEliminarpapagueno:
ResponderEliminarA ela qualquer trapito lhe fica bem, desde que comprado na Zara.
abraço
inha:
ResponderEliminarPois é, uma tristeza. Mas pode ser que volte com outra maca qualquer.
bjs
outsider:
ResponderEliminarUma Tia de Cascais vai ser sempre uma tia de Cascais. São gente muitisssssssimo bem
abraço
cris:
ResponderEliminarThe show must go on e assim vai ser. Pena é que seja um esprctáculo de merda.
bjs
Dae:
ResponderEliminarPois é, o Anacoreta. O pior é que há poucas fotografias e ele ainda é mais feio.
abraço
eric:
ResponderEliminarNão que tenha muito prazer, mas ela necessita de fazer alguma coisa para me dar um motivo.
abraço
pinguim:
ResponderEliminarEsses dois não necessitam de um museu, mas de um mausoleu que os carregue.
abraço
Não vais perder uma personagem Kaos. Acredita. lol
ResponderEliminarQuanto à sua saida do partido. Duas coisas a dizer. Por um lado só ajudou a colocar a passadeira vermelha para a dama portas. Por outro lado, ela realmente andava a sofrer de alucinações com aquela história de ter sido agredida fisicamente. Porque vamos ser sérios. Se ela tivesse sido,as gravações tiriam sido logo passadas para a comunicação social para ajudar a dar cabo da imagem dos amiguinhos do paulinho.
Enfim...e depois eu pergunto: aonde é que vamos encontrar candidatos para combater a SOCRETINA nas próximas eleições? Eu sei que nunca seria no CDS/PP...mas é triste ver que ele só ganha com isto tudo, e o país perde.
beijinhos
Alien:
ResponderEliminarNão sei se lhe bateram ou não, até porque as televisões ainda não tinham sido autorizadas a entrar. Se lhe bateram a mim não me doeu nada, se não lhe bateram se calhar deviam ter batido. Eu sei lá disso. Sei é que vem ai o Portas, um Zé ninguém com ares de gente importante. Nada vai melhorar neste país.
bjs