Carmona Rodrigues anda perdido em parte incerta, longe dos jornalistas e da câmara municipal. Marques Mendes veio ontem, ao fim de uma semana de comprometido silencio, puxar o autoclismo da Câmara Municipal de Lisboa e mandar o Carmona pelo cano abaixo. Vêm ai eleições para a CML e este é um assunto arrumado. Falta é saber que consequências terá isto para o PSD, já que é ele quem tem a principal responsabilidade em toda esta confusão. Afinal foi Marques Mendes quem escolheu Carmona Rodrigues, os vereadores, os assessores, as políticas e até os gestores das empresas públicas durante todo este tempo. Esta foi uma sua aposta pessoal e a sua grande hipótese de mostrar a diferença entre um governo socialista e uma gestão social-democrata. A coisa não correu lá muito bem e ainda há a questão de saber se o independente Carmona Rodrigues, que tinha mostrado a vontade de não se demitir e levar o mandato até ao fim, não vai ficar irritado com este tirar de tapete do PSD e resolve vir colocar a boca no trombone. É que deve saber muita coisa que o PSD não deve desejar que venha para a praça pública. Eu, pelo contrário, espero que estas comadres se zanguem para que se saibam as verdades.
Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
Virá aí uma sessão de Mud Wrestling??? Oba!
ResponderEliminarO MM fez bem! E fez diferente daquilo que a gentinha dos outros partidos faz nas mesmíssimas circunstâncias. Para ser perfeito mesmo, só se ele se pusesse também na sanita e puxasse o autoclismo a seguir... e levava de caminho o Santana, o Socas, o Eme Só Ares, etc, etc, etc...
ResponderEliminarA propósito já andei no túnel do Marquês. Não me deu a sensação que seja mais perigoso que os outros túneis ou viadutos de Lisboa. Não vi declives mais acentuados do que os já existiam nos túneis da Av. da República e do Campo Grande, nem curvas mais apertadas do que as da saída para a Gago Coutinho (esta sim digna de prémio!), e dos viadutos sobre o caminho-de-ferro em Algés.
O que nos leva de novo ao imbecil do Ricardo Sá Fernandes.
Como se presume que aquela besta não venha a sugerir que se volte a tapar de novo o túnel (atitude de extrema coerência e por isso mesmo inverosímil, demonstrando que o que o move é o mesmo que move os outros tachistas) – continuo a não achar que o caso Bragaparques salde a dívida que tem (pelo menos) comigo. A denúncia da corrupção não deve ser considerada extraordinária na actividade política. Além disso para fazer o bem, e sem fazer m*@*! pelo caminho já tivemos o Jesus Cristo e o Maomé, que até trabalharam de borla ao contrário deste chulo.
Kaos, desculpa lá o mau geito, mas a administração em Lisboa não é produto social-democrata, sem mais. MM fez em Lisboa uma amostra da SUA política. Sò os seus apoiantes e aqueles que os seguiram é que foram admitidos nesta administração. A qualidade de muitos é zero -e já era sabido. Mas, com algum trabalho a coisa até poderia ter funcionado -não seria excelente, mas marchava. Mas seguindo as pisadas do chefe Marques, a única coisa que fizeram neste tempo, foi boicotarem o trabalho de algum autarca, que lhes tinha passado pelo crivo, ou a destruir os 'inimigos' internos. Outros apenas iam à CML entregar o recibo...
ResponderEliminarHá pessoas no PSD que sabem 'ler e escrever', só que Mendes escolheu e trabalhou com os outros. Esses e este são os responsáveis. Tenho vergonha de o meu partido ter chegado a isto, tenho vergonha das figuras públicas desta gente. Advinhem, por dizer estas verdades até capangas os apoiantes de MM usaram -não exagero, estou é farto!
Resultado -Lisboa danou-se e Mendes é o responsável ÚNICO!
ADENDA . eu nunca votei nele!
ResponderEliminarKaos, esta faz-me lembrar a cantiga muito em voga na miudagem no meu tempo:
ResponderEliminar- O Carmona e o Marques Mendes, foram os dois passear, o Carmona deu um peido e a Câmara foi ao ar.
Um abraço
Brit com:
ResponderEliminarMais de Shit-Wrestling.
bjs
Contribuinte:
ResponderEliminarPenso que foi a ti que uma vez respondi que no meu trajecto do dia a dia não passo pelo Marquês. Não sei se a obra é boa ou má, pelo que só me posso informar pelos pareceres dos técnicos. Afinal eles é que têm de saber das coisas, e não posso culpar quem defende a legalidade e a existencia de regras que devem ser cumpridas. Não estou a defender ninguém, a não ser que as coisas devem ser claras.
abraço
anónimo:
ResponderEliminarEu também não votei no MM porque as minhas ideias politicas são mais de esquerda. Afirmas que a culpa é só do MM e não do PSD, mas afinal foi o partido que o escolheu e que o mantem por lá. Acredito que haja gente competente nesse partido como em todos os outros, mas também não podemos negar que os grandes partidos estão cheios de compadrios e jogos sujos. Seja quem for o lider haverá sempre quem o tente boicotar e aqueles que vão exigir o pagamento do apoio que lhe deram. Isto anad podre demais para acreditar que por ai se venha a encontrar uam solução
abraço
jack:
ResponderEliminar:)
Desconfio que o peido foi tão grande que vão os dois ao ar.
abraço
E já não era sem tempo...
ResponderEliminarIrra que é preciso empurrar !!!
Beijão grande
A atitude de coerência de Marques Mendes merece ser destacada. Carmona é que fica mal na fotografia.
ResponderEliminarEle que diz que n vai nada...vamos ver no que dá. :)
ResponderEliminarjinhos
Laurentina:
ResponderEliminarEstá colado. Só mesmo à força
bjs
Pedro Morgado:
ResponderEliminarHá muito que o Marques Mendes devia ter agido. Para mais vendo-se que ando metido nos problemas da camara há muito tempo até com nomeações para empresas municipais.
abraço
tb:
ResponderEliminarVai ter de ir porque o resto da camara toda se demite, mas é mesmo só empurrado.
bjs