quarta-feira, maio 09, 2007

O último suspiro do Carmona

O actual presidente da autarquia lisboeta, Carmona Rodrigues, que se encontra envolvido em forte polémica devido a acusações de prevaricação e participação em negócio, foi ontem eleito presidente do Turismo de Lisboa.
04.05.2007

Carmona vai nomear gestores antes de ser corrido da CML. Na reunião camarária de amanhã é discutida a nomeação de dois administradores para a EPUL (Empresa Pública de Urbanismo de Lisboa), cujo mandato tem a duração de quatro anos, um para o Mercado Abastecedor da Região de Lisboa (MARL), também com a duração de quatro anos e de vários membros para a administração e conselho geral da empresa municipal de desporto («LX Desporto, EMM»).
Entre as propostas a aprovar consta ainda o loteamento solicitado pelo Sporting. Em causa estão os terrenos do antigo estádio José Alvalade, onde o Sporting pretende construir uma urbanização e encaixar 27,5 milhões de euros.
08.05.2007

Quando todos sabem que, mais dia menos dia, vão ser marcadas novas eleições para a Camara Municipal de Lisboa, as nomeações continuam.Depois venham falar de honestidade e transparência. Depois venham fazer-se de inocentes e vitimas. Depois venham pedir o voto que eu lhes faço é um grande manguito.

Nota:Enquanto procurava uma imagem para fazer o boneco, reencontrei esta velha noticia que mostra que, aquilo que hoje se passa, não é nada de tão novo como isso. Vejam [AQUI]

Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17

7 comentários:

  1. pois é kaos! A mesma sem vergonha a continuar e sem que o parem.
    jinho

    ResponderEliminar
  2. Mas que porra este sarna descola ou não ?!
    Já mete nojo tanta agarração ao poder.
    FOGO!!!
    Beijão grande

    ResponderEliminar
  3. tb:
    Será porque há muitos que sabem que são iguais a ele.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Laurentina:
    Só arrancados com espátula.
    bjs

    ResponderEliminar
  5. A preocupação grassa-me a alma com tanta pouca vergonha.
    Aqui, nesta terra pestilenta, não há quem faça o acto de contrição nem há quem os obrigue a fazer, o que para mim ainda é muito mais grave.
    Tens um baita dum blog.
    Parabéns amigo Kaos

    ResponderEliminar
  6. anonimo:
    Obrigado e volta sempre.
    abarço

    ResponderEliminar
  7. coitado, ta louco e os parceiros ainda não sabem.

    ResponderEliminar