segunda-feira, maio 14, 2007

Temos campeonato em Lisboa


Se o Fernando Seara for o candidato do PSD à Câmara Municipal de Lisboa, pode ser que afinal a bola ainda vá continuar a rolar na capital. Maques Mendes parece gostar de ver as gentes do futebol nas autarquias, afinal sempre facilita o relacionamento, sempre tão perigoso, mas sempre tão próximo entre a política e o futebol. Esta escolha de um benfiquista com tantas horas de ecrã de televisão, mostra que o pequeno Mendes se continua nas tintas para a capital do país. Escolhe pelo mediatismo, em vez de jogar pela certeza de colocar alguém capaz de desenriçar as teias da câmara e sanear as suas finanças. Terá Seara garras suficientemente fortes para segurar a presa?
Sócrates , outro dia aconselhei-te a apoiar a Helena Roseta, mas como não vieste aqui ao blog ver e agora estás à rasca. Só tens um António Costa e vais ter de escolher onde te faz mais falta. É bem feito. Como não sou de ressentimentos aqui te dou outra dica. Se o PSD escolher o Seabra, atira-lhe com o Jorge Coelho. Faz um Benfica – Sporting e eles até podem decidir as eleições num jogo de futebol em vez de terem de confiar no voto do povo.
Agora, vê lá se desta vez segues os meus conselhos, que eu não posso estar sempre aqui para te ajudar.

Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping

5 comentários:

  1. E eu que sou do Atlético voto em quem?

    ResponderEliminar
  2. Kaos, boa ideia, essa do Jorge Hádem Coelho. A seguir os teus conselhos, então o Paulinho devia avançar com o Lobo Xavier: ficava completa a Kódratura das Bestas.

    E punham o outro de que não sei o nome (o moderador) como assessor comum aos três.

    ResponderEliminar
  3. ASN:
    Só pode ser num candidato da 2ª divisão
    abraço

    ResponderEliminar
  4. telespectador:
    Boa ideia, assim até o debate da campanha era feito logo ali.
    abraço

    ResponderEliminar