Manuel Alegre deu ontem ma entrevista em que fala do clima de medo que se sente no ar de Portugal. Infelizmente, digo eu que não creio que seja um caso português, e que esse cheiro já se sente em outros países europeus. Ao colocarem o dinheiro como referencia para todas as politicas, é normal que surja a necessidade de calar as vozes daqueles que vêm o seu mundo, a sua segurança e o seu futuro transformados em números de estatísticas. Mas é da entrevista do Manuel Alegre que estava a falar e da forma como o Sócrates desvalorizou as suas críticas, acusando-o de paranóico do medo. Não seria altura de o PS deixar o Sócretismo e voltar a ser um pouco mais socialista? Não será a altura de aqueles que acreditam que Portugal ainda é um país e não a coutada de interesses financeiros de meia dúzia de chulos, se levantar e falar claro? Não terá chegado a altura de acabar com as meias-palavras, com as falinhas mansas, com o politicamente correcto e confrontar os militantes socialistas com a ideologia do Partido? Não estará na altura de fazerem uma revolução no partido enquanto é tempo? Não sei se o conseguiriam, mas pelo menos tinham tentado.
Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
Vem em boa altura este artigo, numa altura em que a SONAE acaba de comprar o Carrefour... Mais uma consideração àquilo que acabas de escrever.
ResponderEliminarAbraço.
boa refelexão!
ResponderEliminarCorcunda:
ResponderEliminarTanto falam em concorrência mas os grandes acabam por concentrar todos os negócios. Primeiro mataram os pequenos, agora comem-se uns aos outros. Mais cedo ou mais tarde será o consumidor a pagar tudo isto mais gula dos senhores do mundo
abraço
adrianetes
ResponderEliminarbjs
Kaos o Carrefour é o maior da Europa, deixou-se comer pelo Sonae porque é gay.
ResponderEliminarNuno:
ResponderEliminarEntão isso faz da Sonae gay também.
abraço
Não é uma revolução no partido (PS) que se precisa, mas antes uma revolução no país! Pode ser que assim aprendam de uma vez por todas...
ResponderEliminar1 Abraço!
o falso engenheiro desvalorizou...mas ficou incomodado...
ResponderEliminarsó é pena que esse ps seja uma capoeira de cobardes e invertebrados que só querem garantir actuais e futuras mordomias..
abraço
Por mim já começei,
ResponderEliminardou sempre os bons dias aos pê-esses que conheço com a pergunta:
então já entregas-te o cartão no Rato!?
Tomei ainda uma posição mais drástica: em minha casa nenhum PS entra com o meu consentimento!
Temo o dia em que eles entrem sem o meu consentimento!
luikki:
ResponderEliminarHá PS's incomodados com a politica do Sócrates, mas um lugar na AR vale bem o incomodo
abraço
João Rato:
ResponderEliminarPior será o dia emj que não te deixem entrar a ti.
abraço