Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado.
A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
sexta-feira, agosto 10, 2007
Eles andam por aí
Pode ser a realidade do amanhã se nada fizermos para a alterar. Sem tempo para escrever mais, por isso procurem na internet. Informação não falta, basta que haja quem a deseje consultar e entender.
Este indivíduos estão a tramar-nos todos os dias. Hoje aconteceu o problema do imobiliário nos EUA, e imediatamente todo o mundo é afectado, ontem foi a questão de que a comida afinal pode ser transformada em energia e, como tal é taxada e vendida como os barris de petróleo. As notícias passam muito depressa, as boas e as más, as manipulações de informação são absolutamente escandalosas, assim como as propagandas e as jogadas menos claras do poder político e da porcaria da economia global que temos. Gostava de ver toda esta mafia a comunicar sem web, mas por carta, telefone, fax, etc... E digo mais, até deixava de ver o blog do kaos e outros, na condição de ter garantida a certeza de que estes sacanas deixavamm de comunicar uns com os outros pela net!
kaos, o demónio não precisa de advogados. o demónio é uma imagem do mal, a imagem do mal engana porque não tem cornos nem cascos, as pessoas aparentemente perfeitas poderão ser o demónio, as pessoas normais são perfeitamente imperfeitas, nem mais
O DEMO paira por aí. Sentimo-lo no ar, nas entranhas, nos bolsos, nos empregos, na expressão, e, quase, no pensamento. Os seus advogados proliferam, como ratos. Tal como actuam, como ratazanas. Tomara que se reduzissem aos da caricatura.
Pacino, representando o "diabo", fecha o filme com esta frase. A frase é dita com um sorriso cínico de causar arrepios e a olhar a câmara, ou seja, todos nós.
Sócrates não deve ter visto o filme. Deve gostar mais de bonecos animados, como o pinóquio, para ver se descobre como evitar que o nariz cresça cada vez que mente.
Este indivíduos estão a tramar-nos todos os dias.
ResponderEliminarHoje aconteceu o problema do imobiliário nos EUA, e imediatamente todo o mundo é afectado, ontem foi a questão de que a comida afinal pode ser transformada em energia e, como tal é taxada e vendida como os barris de petróleo.
As notícias passam muito depressa, as boas e as más, as manipulações de informação são absolutamente escandalosas, assim como as propagandas e as jogadas menos claras do poder político e da porcaria da economia global que temos.
Gostava de ver toda esta mafia a comunicar sem web, mas por carta, telefone, fax, etc...
E digo mais, até deixava de ver o blog do kaos e outros, na condição de ter garantida a certeza de que estes sacanas deixavamm de comunicar uns com os outros pela net!
uGH
kaos,
ResponderEliminaro demónio não precisa de advogados. o demónio é uma imagem do mal, a imagem do mal engana porque não tem cornos nem cascos, as pessoas aparentemente perfeitas poderão ser o demónio,
as pessoas normais são perfeitamente imperfeitas, nem mais
O DEMO paira por aí.
ResponderEliminarSentimo-lo no ar, nas entranhas, nos bolsos, nos empregos, na expressão, e, quase, no pensamento.
Os seus advogados proliferam, como ratos. Tal como actuam, como ratazanas.
Tomara que se reduzissem aos da caricatura.
"Vanity....definitely my favorite sin!"
ResponderEliminarPacino, representando o "diabo", fecha o filme com esta frase. A frase é dita com um sorriso cínico de causar arrepios e a olhar a câmara, ou seja, todos nós.
Sócrates não deve ter visto o filme. Deve gostar mais de bonecos animados, como o pinóquio, para ver se descobre como evitar que o nariz cresça cada vez que mente.