quinta-feira, agosto 02, 2007

Só para ficar claro

Quando em 1999 a reunião anual (do Club Bilderberg) que se realizou no Westin Caesar Park Hotel da Penha Longa em Sintra, alguns dos pontos da agenda, entre outros que iriam ser debatidos, eram, e passo a citar "...a European superstate, a global currency, genetics, and the dismantling of the welfare state.".É curioso que, já nessa ocasião, um político britânico tenha manifestado a opinião de, e passo a citar "...On welfare cuts he adds: "It might be easier for somebody who claimed to be a socialist to impose change".

Podem ler o resto deste post em "As Vicentinas de Braganza"

Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17

10 comentários:

  1. Já não nos bastavam os maçons
    que nos têm nos andado a tramar
    para aparecerem estes "garçons"
    com vontade de nos arrasarem

    ResponderEliminar
  2. Imaginem um clube onde presidentes, primeiros-ministros e banqueiros internacionais convivem, onde a realeza presente garante que todos se entendem, onde as pessoas que determinam as guerras, controlam os mercados e impõem as suas regras a todo o mundo dizem o que nunca ousariam dizer em público. Pois esse clube existe mesmo e tem um nome.
    (Daniel Estulin – The Road to Tyranny – 2005)

    …um grupo restrito dos homens mais ricos, mais poderosos económica e politicamente e mais influentes do mundo ocidental, que se reúnem secretamente para planear acontecimentos que, mais tarde, parecem acontecer por acaso.
    (The Times, Londres 1997)

    É difícil reeducar as pessoas que cresceram no nacionalismo para a ideia de renunciarem a parte da sua soberania em favor de um órgão supranacional.
    (Príncipe Bernhard, fundador de Bilderberg)

    Sei que é certo que as pessoas e as organizações não são absolutamente «más» nem absolutamente «boas». Sei que, dentro delas, tal como acontece com cada um de nós, existem necessidades de sobrevivência, domínio e poder que lutam contra as necessidades de filantropia e amor para dominar o seu comportamento. Mas parece que, no Clube Bilderberg, prevalecem (embora não de uma forma absoluta) as necessidades de poder.
    Estes matizes, de modo algum retiram importância à terrível situação de alienação a que nos estão a conduzir.

    Manter a maioria da população num estado contínuo de ansiedade interior funciona porque as pessoas estão demasiado ocupadas a garantir a sua própria sobrevivência ou a lutar por ela para colaborarem na constituição de uma resposta eficaz. A técnica do Clube Bilderberg, repetidamente utilizada, consiste em submeter a população e levar a sociedade a uma forte situação de insegurança, angústia e terror de modo que as pessoas se sintam tão exaltadas que peçam, aos gritos, uma solução, seja ela qual for.
    (Daniel Estulin – The Road to Tyranny – 2005)

    ResponderEliminar
  3. Na reunião que teve lugar em Stresa, (Milão) em 2004, estiveram a convite do Balsemão que é membro permanente e pertence ao comité Steering; Santana Lopes e José Sócrates.
    Santana Lopes, dois meses depois era primeiro-ministro, Sócrates pouco tempo depois, secretário-geral do PS, e cerca de um ano depois primeiro-ministro.

    Para aqueles que acharam normal a vinda de Bill Gates a Portugal, as condecorações que recebeu e, a aparente cumplicidade com Sócrates, tenham presente que ele faz parte do grupo, e a sua mulher, Melinda Gates Co-fundadora da Fundação Gates, participou em 2004, tal como Santana Lopes e José Sócrates na reunião de Stressa.

    O símbolo que aparece nas notas de dólar americanas é o símbolo dos “Iluminati” e aparece também no logótipo do “Information Awareness Office” e é o mesmo que irá aparecer nos futuros Bilhetes de identidade norte-americanos e para quem não viu, veja, o vídeo “Masters Of Terror de Alex Jones”

    As palavras que aparecem por baixo do Símbolo são:
    Nuvus Ordo Seclorum, ou seja: Nova Ordem Mundial.

    ResponderEliminar
  4. fica com mais esta:

    O nome de Durão para presidente da Comissão Europeia, surge depois da reunião de Bilderberg de Stresa em 2004. Estavam lá a convite do Balsemão, Santana Lopes e José Sócrates e foi precisamente nesta reunião que alguém defendeu o nome de Durão para presidente da Comissão.

    Durão Barroso representa os interesses do "governo mundial". Tanto Kissinger como Rockefeller apoiaram energicamente a candidatura de Durão Barroso para aquele posto.
    Barroso também foi amplamente apoiado pelos bilderbergers americanos em Stresa, por este ter apoiado a intervenção americana no Irak.

    ResponderEliminar
  5. Acerca da reunião de Sintra, em Abril de 2006 escrevi isto:


    http://espreitador.blogspot.com/2006/04/os-falces.html

    ResponderEliminar
  6. Contradições:
    Estes sim representam um perigo real e dificil de combater.
    abraço

    ResponderEliminar
  7. PiresF:
    Obrigado pelas informações. Já aqui publiquei no inicio de Julho alguns posts sobre o assunto

    http://wehavekaosinthegarden.blogspot.com/2007/07/solitria-sombra-do-poder.html

    http://wehavekaosinthegarden.blogspot.com/2007/07/o-cardeal-patriarca-de-bilderberg.html

    abraço

    ResponderEliminar
  8. a minha alma está parva...

    ou seja, barroso demite-se para dar o lugar a santana, santana faz m**** para sampaio o demitir, e sócrates ganha as eleições. isto tudo claro com o conluio de sampaio a quem pelos vistos tinham prometido um lugarzinho...e guterres, tambem fez tanta asneira para ir para a unesco ?

    portanto, não andamos aqui a contar para nada...

    ResponderEliminar
  9. Pois é meu amigo, lá fui eu pelos caminhos apontados ler o que tinhas escrito, para chegar à óbvia conclusão de não te ter dado nenhuma novidade.
    Enfim… quem me manda andar arredado das lides blogueiras e depois pretender dar novidades aos que não se cansam de escavar a terra.

    Grande abraço.

    PS: E as férias? Eu arranco hoje e só devo regressar lá para o meio de Setembro por causa das aulas.
    Até lá se entretanto não surgir outra oportunidade.

    ResponderEliminar
  10. Pois é amigo. e nós? NSomos grãos de areia que eles sacodem com um simples sopro. Até um dia...
    Jinhos

    ResponderEliminar