terça-feira, agosto 14, 2007

Tardes de verão em Lisboa

Estou de férias e sem tempo (e muitas vezes paciência) para estar a escrever e até para fazer bonecos. Aqui fica um que fiz e nunca publiquei da coligação PS-BE em Lisboa. Será que estão a fazer uma experiência matrimonial já a pensarem num futuro casamento de conveniência lá para 2009?

Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO

3 comentários:

  1. tão amiguinhos que eles são... eram... foram... serão...

    já não sei qual é o tempo verbal!

    ResponderEliminar
  2. O distintíssimo representante do Governo mais à direita que Portugal teve – pior que o do Salazar se visto no contexto civilizacional da época em que cada um está inserido – em honey moon (inglês técnico por deferência ao Chefe) com o representante dos meninos família que para embirrarem com o papá desataram a dizer que são de esquerda entre uma colher de paté e um gole de champanhe … ou de como os extremos numa circunferência são coincidentes.
    Será que o Zé vai exigir que o Tó não use os 40.000.000 € que o Governo deu a Lisboa enquanto os restantes municípios do país não tiverem recebido?
    Será que o Zé vai conduzir um dos Toyotas novos que a Câmara comprou, sempre a menos de 30 km/h no túnel do Marquês como defende?
    Ou será que o Zé vai vender em hasta pública o pópó que lhe tocar para amortizar o passivo da Câmara?... será que o Zé vai plantar uma flor no vale de Alcântara, tropeça e enfia a cabeça no balde de estrume de boca aberta de espanto?...
    Mais uma excelente montagem, parabéns Kaos.

    ResponderEliminar
  3. Parece que não vão ser assim tão amiguinhos -Louçã dixit

    ResponderEliminar