quarta-feira, setembro 12, 2007

Hoje é dia "Ministers Free"

Pelas notícias que ouvi, hoje é um dia bom, desde que tenhamos o cuidado de não ver a parte de propaganda dos noticiários. Todos os ministros disponíveis foram enviados pelo Sócrates para a abertura de escolas por este país para procederem à distribuição de computadores. Para todos aqueles que não são professores, (e são cada vez mais), nem alunos, não vamos ter de os aturar nem esperar que apareçam com uma nova lei para nos lixar. Hoje somos um país “Minister Free”. Nem no verão houve tão poucos ministros nos ministérios.

Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN

15 comentários:

  1. Gostava de ver estas altas personagens a utilizar um computador, nem que fosse a escrever um texto em português, no "bloco de notas".

    ResponderEliminar
  2. kaos, 5 estrelas!
    se me permites gostaria de colocar esta imagem num dos meus blogues... para fazer 1 referencia ao regresso a escola dos senhores ministros.

    www.descendencia-lusa.blogspot.com
    www.ascusquicesdaangelita.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. E já viram o Telejornal? O «nosso» 1ª disse há pouco que não se tratava de propaganda política. Penso que a classe docente é muito maldosa...

    ResponderEliminar
  4. anonimo:
    Acredito que saibam utilizar a internet. Aborrecem-se tanto sem nada que fazer
    abraço

    ResponderEliminar
  5. angelita:
    Claro que podes. Como já aqui afirmei muitas vezes tudo o que aqui publico passa a pertencer a toda a blogosfera. É só levar e utulizar
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Sarcastico:
    Propaganda? Não me digam que as más linguas andam a chamar propaganda a uma demonstração tão grande de serviço publico. Que maldosos que são os professores. As televisões é que depois resolvem aproveitar-se e dar a noticia para deixar o governo mal visto. Ou será que é mesmo propaganda?
    abraço

    ResponderEliminar
  7. Ufa! Ainda bem que as minhas aulas começam amanhã ! Já não corro o risco de me encontrar com um destes.. -.-'

    ResponderEliminar
  8. Que pepinice!... Cambada de possidónios!
    Esta treta dos portáteis é o cúmulo! Vamos todos andar com portáteis de um lado para o outro? Os miúdos vão ser assaltados e ficar sem eles num instante!...
    Mais uma vez, é a REALIDADE QUE SE ENGANA, para este Governo!

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pelo blog, de uma maneira geral. Este post especificamente mostra de forma exemplar uma imagem de um governo que parece andar a brincar aos governos, simplesmente. Mas, na realidade, o governo não brinca e até é muito profissional naquilo que é o seu fito: entregar todos os sectores potencialmente lucrativos ao grande capital. Com a anestesia de muito do eleitorado de esquerda.

    ResponderEliminar
  10. Pior do que andarem a dar brindes informáticos, é estarem convencidos que estes podem substituir os professores dispensados!
    Já agora, porque não apareceram estes senhores a recolher as chaves das escolas que encerraram?

    ResponderEliminar
  11. Se tivesse apanhado estes putos quando andei na escola estava sempre a ir-lhes às trombas e a puxar-lhes o cabelo...

    E que tal uma nota para ilustrar o equilíbrio com que o Socas & C.ia, e o Cá Vácuo, tratam de receber o Dalai lama e o Mugabe?

    ResponderEliminar
  12. Caro Kaos,

    Também eu fiquei muito irritado por causa das intermináveis repetições na TV da abertura daquela escola modelo em Resende (baluarte do PS no Norte, claro).
    Vou escrever um post polémico no "Anacruses".
    Será que vou preso!?

    ResponderEliminar
  13. Citando José Castelo Branco:

    "É só bichas desenvergonhadas!"

    ResponderEliminar
  14. Angelita, estiveste bem!.. eheheh É sempre bom citar autoridades nas várias matérias!... :)

    ResponderEliminar
  15. Mais parecia a quadrilha do Ali Bábá.
    Foi bonito de se ver tantps vendedores da TMN esoalhados pelas terras de Portuga.
    Fecham escolas mas vendem computadores,
    Grandes negociantes e grandes negociatas.
    E o povo vai-se calando.

    ResponderEliminar