Há muito tempo que já adquiri a imunidade à notícia sensacionalista e até já duvido daquilo que os meus olhos vêm. Digamos que sou um possível crente de teorias da conspiração e que há muita gente que bem pode jurar pelas suas mãezinhas, que eu não acredito nelas. O 11 de Setembro de 2001 foi um dia trágico para muitos milhares de pessoas. Para aquelas que morreram no World Trade center, no Pentágono, no Afeganistão, no Iraque e ainda hoje morrem em muitos outros locais do mundo. A quantidade de perguntas a que a Administração Norte Americana nunca conseguiu responder e as “Bildeberguianas” e económicas vantagens que conseguiu com esse dia não nos possibilitam que não fiquemos com muitas dúvidas. Eu vi em directo aviões baterem nas torres, vi-as desmoronarem-se, mas ainda não sei o que realmente aconteceu. A Internet esta cheia de versões, as oficiais, as oficiosas e as conspirativas. Faz hoje seis anos sobre esse fatídico dia que alterou o mundo. Não sei onde está a verdade, mas olhando para a Casa Branca e vendo lá gente louca como o Bush e aquela corja como e Cheney, o Rummesfeld ou a Condoleezza Rice não posso deixar de sentir um arrepio. Se a minha avó nunca acreditou que o homem tinha aterrado na Lua porque hei-de eu acreditar nesta história tão mal contada?
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
Excelente post!
ResponderEliminarTambém sou adepto da dúvida metódica. Só é de lamentar todos os que perdem a vida nestas calamidades.
Abraço
Sinto e penso o mesmo, Kaos!...É horrível ter de admitir coisas destas, mas estamos perante pessoas que nos deixam muitas dúvidas quanto aos seus princípios éticos e políticos. Conde Drácula era um anjinho, comparado com eles, e portanto a dúvida faz todo o sentido...
ResponderEliminarcurto e grosso.
ResponderEliminarDá que pensar. Dá que pensar.
ResponderEliminarMas ali penso que o que existiu mesmo foi muita estupidez, incompetência e incapacidade de lidar com um monstro que se criara anos antes.
BinBush & comp. ilimitada... hum!!!!
ResponderEliminarSou da mesma opinião. Tive dúvidas desde o momento em que,no próprio dia, vi como as torres "cairam" e com mais certezas fiquei quando vi o filme em que se percebe nitidamente um processo de implosão. Não sou engenheira, mas o que é certo é que uma torre "albarroada" a meio não se desfaz, como aquelas se desfizeram, especialmente nos andares inferiores ao ponto de contacto, nem mesmo que os aviões transportassem cargas explosivas.
Agora é que disseste uma grande verdade Kaos! Subscrevo!!
ResponderEliminarA minha Avô materna tb morreu sem nunca acreditar que tivessem ido À Lua! :-D
Bjs
Percebe-se nitidamente um processo de implosão??!!! essa é boa.
ResponderEliminarAs torres caem, porque são "cortadas" a meio.Não é por acaso que a primeira torre a cair é a que é atingida em 2ºlugar. E cai primeiro porque o ponto de impacto do avião é mais abaixo do que o ponto de impacto do 1º avião na outra torre.
ResponderEliminarNesse dia, existiram várias perguntas que não obtiveram resposta mas,dizer que as torres implodiram...???!!!
O essencial é ter a noção de que o governo dos EUA, provoca o desgoverno Mundial. E, quando se conseguir ter uma ideia brilhante que faça com que os povos do Mundo se libertem desse governo e dessa ordem, então poderemos dar início a uma nova era. Até lá ainda teremos de papar muitos Buchas, Bin Ladens, Socretinos e seus discípulos.
Um grande abraço para todos
pois eu penso o mesmo sobre os aviões e sobre os pressos de guantanamo , acho que é tudo uma conspiração ...tenham dó .
ResponderEliminar