E por onda nada o texto do Tratado Europeu? Tanta pressa, Portugal ia passar aquilo à máquina rapidamente, mas até agora ainda não li uma linha do que lá vem escrito. Será que para além de estarem a tentar não fazer o referendo ainda o querem aprovar sem nos deixarem ler o que lá escreveram? Para esta gente o importante é aprovar o tratado e até o Sr. Silva não deixou de ir ao parlamento Europeu afirmar a sua urgência. Para quê, foi coisa que ainda não entendi, mas segundo eles é fundamental. Triste é que é fundamental é para os senhores da “Nova Ordem”, aqueles sinistros personagens que fogem da luz das câmaras e de olhos indiscretos para se reunirem, escoltados e protegidos com toda a segurança que o país que os acolhe pode dar, mesmo não sendo nenhuma entidade oficial ou mesmo oficiosa, para traçarem as linhas do nosso futuro. Este Clube de alguns, o Clube Bilderberg, deseja este tratado para assim assumir o controlo total da Europa e ter a garantia que nunca surgirá nenhum país membro a levantar problemas. Mas já me estou a afastar daquilo que aqui vinha falar, do Tratado propriamente dito e sobretudo da necessidade de nos juntarmos todos na exigência que ele seja referendado. Foi uma promessa eleitoral do Engenheiro e não vale a pena dizer que, este tratado não é a mesma coisa que a velha tentativa de Constituição Europeia, ou que a democracia representativa é um sinal de maturidade das sociedades e que basta que os “nossos” representantes no Parlamento a rectifiquem. Queremos um referendo com toda a liberdade e igualdade de oportunidades para expor as nossas razões, embora eu saiba que a luta vai ser desigual. Vamos ter todas as máquinas, partidárias e governativa, com o apoio da comunicação social, a fazer força para o mesmo lado, mas pelo menos poderemos tentar. É um direito que temos e que devemos de exigir. Para começar há já um abaixo-assinado na Net. Está [AQUI] para todos os que desejarem participar.
Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
Perfeitamente de acordo, o tratado tem e deve de ser referendado.
ResponderEliminarPoderiam dizer-me que ferramenta utilizam para os vossos fantásticos cartazes?
ResponderEliminarTiago cardoso:
ResponderEliminarmais uma razão para não nos calarmos e não pararmos de exigir
abraço
afronauta:
ResponderEliminarNão é segredo nenhum, normalmente utilizo o Firework, mas um Paintshop ou outro qualquer bom programa de edição de imagens faz o serviço. Depois é procurar as imagens na Net e ter a paciência para as trabalhar e misturar.
um abraço
Querido Kaos
ResponderEliminarObrigada pelo link da petição... Não conhecia e acho importante a divulgaçaõ!
Beijocas
Espectadora atenta:
ResponderEliminarTambém só ontem o descobri e é bom que vá passando de blog em blog
bjs
A comunicação social recebe do Estado mas serve aos interesses particulares das pessoas que estão no poder. Outra coisa não faz que criar confusão desnecessária é escurecer assuntos bem claros.
ResponderEliminarOra, o referendo é necessário, e para votarmos bem cientes, precisamos da informação.
Quem prometeu, vai desprometer - é o eterno dos políticos: a palavra é minha, eu a dei, eu levo de volta.
Podemos protestar, mas ninguém vai ouvir. Acham que têm o monopólio da verdade, e têm, enquanto detêm o controlo da comunicação social.