O candidato à liderança do PSD, Luís Filipe Menezes, disse:
“Há uma pessoa com alta responsabilidade no PSD, uma das três pessoas que dirige a campanha de Marques Mendes que me convidou para um jantar conspirativo no Porto, a que eu nunca iria, para derrubar Marques Mendes e promover uma candidatura alternativa”. Não se trata do mandatário da candidatura de Marques Mendes mas sim de “uma pessoa que está ao seu lado na primeira linha. É deputado”. O candidato à liderança do PSD acrescentou que não respondeu ao repto por ser uma pessoa transparente.
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
domingo, setembro 23, 2007
Os homens invisiveis do PSD
Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17
quem ficou aparvalhado com este post fui eu Kaos!
ResponderEliminarSe os jornalistas insistissem com Luís Filipe Menezes ele acabaria por lhes contar que o jantar conspirativo era no Porto e não em Gaia por sugestão do Dr. Pacheco Pereira que o alertou para as suspeitas que poderia levantar se o mesmo se realizasse em Gaia.
ResponderEliminarQuem serviria à mesa seria a Drª. Manuela Ferreira Leite. O Dr. Rui Rio estaria encarregado dos vinhos.
No final seria passado um video de apoio à sua candidatura do Prof. Cavaco Silva, que deixaria claro que só não estava ali presente por causa da sua actual condição de PR.
No final do jantar haveria baile e a primeira valsa estava já prometida à Drª Paula Teixeira da Cruz. A Drª. Leonor Beleza iria no final aconchegar-lhe os lençóis na cama.