quarta-feira, outubro 03, 2007

Conto de fadas

É bom que os professores não se imaginem como "Brancas de Neve" e trinquem a maça que a Sinistra Bruxa lhes oferece. É que nada lhes garante que depois aparecerá um "Príncipe" para os salvar. Ou será que ainda há por aí quem acredite em contos de fadas?

Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17

7 comentários:

  1. Está mais autêntica que o original!
    Parabens!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Em minha modesta opinião, a ministra encontra-se favorecida nesta imagem e passo a explicar:
    Quanto a «trincar ou não a maçã»,interrogo-me se existirão outras opções. Nunca vi uma profissão «apoiada» por tantos sindicatos, cerca de vinte e alguns «de vão de escada». A acrescer, deparamos com uma utilização de sondagens «conforme dê jeito»,bem como a um controlo cerrado da comunicação social que conduz, como tenho verificado, a uma manipulação da opinião pública (por vezes não respondo a certos comentários, pois muitos assistem a um noticiário e já «sabem as verdades»), aí é que acredito cada vez menos que há um universo de contos de fadas. Tal universo seria um espaço de ficção para tranquilidade de quem se apercebe desta micro-ditadura pimba e oportunista, mas desgastante- oportunista e pimba porque há congelamento de carreiras, mas já há verba para tanta publicidade enganosa (vide computadores a preço «motivador» que saem mais caros do que se comprados a pronto em grandes espaços ou quadros interactivos nas aulas); desgastante, pois em algumas matérias (e sou anti-fascista, entenda-se) nem Salazar faria tão bem.

    ResponderEliminar
  4. O trio educativo parece estar parado.
    É caso para pensar, o que estarão a tramar.

    ResponderEliminar
  5. Arame mais arame
    Arame, arame

    ferrugento

    isso os segura

    ResponderEliminar
  6. Há-de corroer as suas próprias entranhas com tanta ferrugem! Por que não se deve forças já a barra? Se estavam a pensar no sindicato para o papel de prícipe é porque ainda acreditam em histórias de fadas. Tomara que os sindicatos continuem a ser os sapos no caminho da bruxa má e outros magos estupores que tais.
    Ficou bem na foto!

    ResponderEliminar
  7. http://fadadascosteletas.blogspot.com/ esse blog é muito bom

    ResponderEliminar