segunda-feira, outubro 15, 2007

O Filipe tem pais ricos e por isso não vai ao BES

Pelos vistos o Banco do Papá Jardim Gonçalves, o BCP, resolveu perdoar uma divida de 12,5 milhões de euros. A história está (AQUI) e o Berardo já veio a jogo exigir a destituição do administradores (AQUI). Não há Opus Dei que traga a paz aquela casa de crentes em Deus e no dinheiro. Requiescat in pace.

Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping

6 comentários:

  1. "quem deve € 1.000,00 tem um problema"
    "para quem deve € 1.000.000,00 não há problema"

    abençoadas mentes com tão beatificados e urdidos planos ámen!

    ResponderEliminar
  2. Excelente, oportuno e muito bem esgalhado. Todo o conjunto.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Viva, só para te dar a conhecer que hoje fui censurado pelo jumento que riscou um meu comentário, por ironia num post intitulado Sinais de intolerância. Rezava assim o comentário censurado:

    “Tendo em consideração que o Jumento nem é visitante nem seu amigo queira retirar a referência a 'O Jumento na coluna da direita”

    Foi este o comentário que recebi do Jumento no “classepolitica” que, com algum esforço, vou mantendo.
    Penso que tão impulsivo e irreflectida conduta será fruto da troca de comentários que ontem tivemos. Onde, apesar de acesos, não creio que qualquer um de nós tenha ultrapassado os limites do razoável.
    De qualquer modo, quero acrescentar o seguinte:

    O “OJumento” é de facto um visitante deste Blog (classepolitica)
    Mais de uma vez o camarada blogueiro Jumento citou nos comentários que me dirigiu "que no seu Blog classepolitica, etc e tal".

    Nunca supus que as nossas discussões o tivessem irritado tanto. Nem tinha dado conta serem os meus comentários assim, tão certeiros. Como “Ojumento”deverá supor, conservarei o seu Link apenas porque me dá jeito. E porque me dá jeito continuarei com ele.
    Continuarei igualmente a comentar no Jumento, porque os seus/nossos visitantes têm todo o direito de conhecer "outras certezas” que não apenas as do Jumento. Isto, se não for censurado, dado que “Ojumento” introduziu "censura prévia" na sua caixa de comentários, com todo o direito alias.
    O meu caro tem que se habituar ao contraditório e, em minha modesta opinião, faz muito mal em seguir os modos intransigentes de Sócrates, que pelos vistos estão a fazer escola.

    As acesas discussões que tive ontem com ele na caixa de comentários do seu blog incidiam sobre o "processo Casapia, Catalina Pestana e Fernando Namora".
    Não há dúvida, quando se fala em pedófilia os socialistas perdem as estribeiras.

    abraço,ruy

    ara te dar a conhecer

    ResponderEliminar
  4. Como é que este Balde Cheio de Porcaria (BCP) chegou a maior Balde português já nós percebemos...
    Saudações.

    ResponderEliminar
  5. Para quê que servirá o Banco de Portugal com um governador pago a peso de oiro?
    Não será entre outras atribuições para fiscalizar as acções dos outros bancos. Ora como é sabido nenhum familiar deve recorrer a uma instituição bancária a que esteja ligado porque tal lhe é vedado. Mas como o Victor Constâncio anda a dormir na forma deixa passar estas e outras que se vão registando.

    ResponderEliminar
  6. Será que este perdão será extensivo a todos os clientes Millenium que devem ao banco? Ou há moralidade...

    ResponderEliminar