terça-feira, novembro 13, 2007

O Padrinho de Alcochete

O Padrinho CIP

Francisco Van Zeler diz que Mário Lino quer "destruir o estudo da Confederação da Indústria Portuguesa", que aponta Alcochete como melhor opção para a construção do novo aeroporto.
Acusa o ministro de estar por detrás da publicação de três notícias, que dão conta da existência de vários erros no estudo encomendado por aquela confederação.
Uma manobra que "visa descredibilizar o documento e o seu autor, José Manuel Viegas". Van Zeller diz ter indicações de que "Mário Lino quer construir o novo aeroporto na Ota"
.

Todos temos questionado porque deseja tanto este governo construir o novo aeroporto na OTA. O que não ouvi perguntar é se haverá alguma razão para a CIP o desejar tanto em Alcochete. Gostava de acreditar que se têm dado a todo este trabalho e despesa só em nome do bem de Portugal, mas como estou habituado a que esta gente não dê ponto sem nó, desconfio. São muitos milhares de milhões e há muitos que lhe querem deitar o dente. É que Camelos somos nós por acreditarmos nesta gente que nos faz viver neste deserto de justiça social e futuro.

Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN

5 comentários:

  1. Isto n tem nada a ver...mas é só para informar q como estamos num pais "livre", o administrador de sistemas do servidor do Ministério público onde me encontro, teve a a "liberdade" e fez a gentileza de tornar "invisuais" a imagens deste site. Enfim VIVA Portugal! VIVA a Liberdade!

    ResponderEliminar
  2. É que o aeroporto vai ser mesmo necessário -- maior ou menor, de apoio ou principal, único ou não -- e para os empresários é bom que seja feito num sítio que seja realmente útil (a plataforma logística do poceirão vai ficar ali ao lado) e que permita que sobre dinheiro para outros investimentos também (é mais barato o TGV e o próprio aeroporto, etc) e que não seja só para encher o cú a meia dúzia de ex-presidentes, ex-ministros, donos de casinos e filhas de presidentes afro-corruptos com os impostos que nós pagamos (e no que se incluem, claro, os membro da CIP e das outras que pagaram o estudo).

    Até mais.

    ResponderEliminar
  3. Neste caso, demonizar a CIP e os empresários é fazer o jogo dessa malta corrupta e ignóbil que nos governa e que a tudo se vende por um tacho futuro e uma boa reforma.

    ResponderEliminar
  4. 8:
    Não é o primeiro local onde isso é feito. Sinal de que incomodo o que já não é mau

    ResponderEliminar
  5. Mário Silva e m:
    Não discuto a localização, agora não pedir-me que acredite na boa fé desta gente é demais. Há razões politicas e financeiras bem escondidas nas dunas do deserto da outra margem.

    ResponderEliminar