quarta-feira, novembro 14, 2007

Sócrates - 2099

2099

Em conferência de imprensa na Assembleia da República, Francisco Louçã exibiu as imagens do debate orçamental do dia 6 de Novembro nas quais o primeiro-ministro afirma que o prazo de concessão «não está ainda fixado». «Pode ser 99 [2099] e pode ser menos. Foi por isso que eu disse que não está fixado. (...) E não está. Vamos discutir isso no conselho de ministros», afirmou José Sócrates, no debate em resposta a Francisco Louçã.
Ao diploma, assinado em Conselho de Ministros a 27 de Setembro, estão anexas em capítulos as disposições contratuais, fixando que «a concessão expira às 24 horas do dia 31 de Dezembro de 2099».
In Dinheiro Digital”

«A data em que foi assinado o decreto em Conselho de Ministros é a prova revoltante de que o primeiro-ministro e o governo em geral mentiram descaradamente na Assembleia da República no debate do Orçamento do Estado», afirmou o deputado do PCP Bruno Dias.
In “Portugal Diário

Olha, parece que o Engenheiro mentiu. Vejam lá. Estou surpreendidíssimo com isto. Quem podia imaginar que o Engenheiro podia mentir. Ele há coisas incríveis. Agora chegou a vez das estradas. Como se já não bastassem as auto-estradas, lá vão elas a caminho da privatização e lá vêm portagens em estradas nacionais até 2099, quase um século. É fartar vilanagem.

Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO

10 comentários:

  1. Não devemos preocupar-nos muito com isso! Em 2099 já há muito que o país deixou de o ser... E só estes crápulas, que de números parece não terem a mínima noção, para pensar que vão estar no poder até lá!

    Um Xi Grande

    ResponderEliminar
  2. Porca da Vila:
    Eles sabem bem que não vão estar no poder durante muito tempo, por isso vendem o futuro em nome dos seus interesses do momento. Cagam no amanhã, quem lá viver que se lixe
    bjs

    ResponderEliminar
  3. E esta hein!
    O compadre Zé Sócrates nega a sua própria existência!
    Diz que nunca disse que tenha dito que o período de concessão «não está ainda fixado».
    Car(v)alho!
    Haverá melhor maneira de nos chamar estúpidos?
    Só a murro e biqueirada!

    ResponderEliminar
  4. Vergonhoso: professores das AEC não recebem!

    Leiam em http://www.cegueiralusa.com/
    e divulguem em profusão.

    ResponderEliminar
  5. E a anunciada e vergonhosa extinção das ATL que vai mandar para o desemprego centenas, se não milhares de pessoas?
    Na verdade, isto não é um país! é uma grande e gloriosa cloaca cheia de dejectos terrivelmente mal cheirosos!
    O salazar não fazia melhor. A propósito, já repararam que até na vozinha o socretino se assemelha ao ditador de Santa Comba?

    Que grande assombração!

    ResponderEliminar
  6. Ladrões, vigaristas, filhos da puta.Quando partiu a perna devia ter partido os cornos

    ResponderEliminar
  7. De alguma forma acabará por partir o nariz!...de trampolineiro

    ResponderEliminar
  8. E não há ninguém que arrebente com estes cabrões?

    ResponderEliminar
  9. Deve ser a "Múmia X", made in Portugal.

    ResponderEliminar
  10. Até faz sentido; a média de tempo vida dos Portugueses está sempre a aumentar, especialmente no hospital Amadora-Sintra, nos sábados de tarde, com prolongamento pelas madrugadas dos domingos.
    Considerando que Sócrates se poderá reformar aos 110 anos de idade, ao atingir os 140 terá larga experiência governativa e ainda o iremos ver como comentador das televisões.
    JSerra

    ResponderEliminar