Eu estou farto de ser roubado. Não bastava o que eu andasse a se roubado há tantos anos por um Estado, tão interessado em distribuir o meu dinheiro pelo bolso de meia dúzia de "chulos", para agora uns badamecos resolveram roubar-me uma televisão, leitor de DVD’s e uma aparelhagem de uma casita onde vou passar fins-de-semana e as férias. Como se isso não bastasse, desarrumaram tudo à procura não sei de quê. É que se era de dinheiro, ouros ou jóias bem podem deixar-se disso que é coisa que por aqui não há. Queria, por isso pedir a quem me assaltou a casa que, pode ficar com a televisão e o DVD e essas coisas que nem eram de muito boa qualidade, mas que por favor, se lá voltarem, não me desarrumem tudo. Para isso já me bastam os miúdos. Obrigado.
Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
É avorrecido o roubo e a desarrumação. O Kaos teve sorte, deixaram-lhe a casa. Hoje em dia também há ladrões de imóveis.
ResponderEliminarJoão
Porra...é preciso azar :-(
ResponderEliminarEu tb ando em maré de azar...
Bjs
Solidário no infortunio.
ResponderEliminarComentário sarcástico: alguns exemplos vêm de cima.
ResponderEliminarComentário solidário: desejo que não volte a acontecer. Mesmo com o tom de brincadeira do post, é sempre um "choque" o primeiro impacto da descoberta.
Abraço
Os amigos do alheio
ResponderEliminarnão poupam ninguém
não roubam só dinheiro
mas tudo que lhes convém
Lamento caro amigo mas infelizmente
toca-nos a todos. Aconselho-o a não apresentar queixa às autoridades policiais porque além de não adiantar nada depois ainda tem um trabalheira enorme para desistir
de queixa.
Um abraço
Raul
Já me aconteceu e realmente a bandalheira ( móveis virados, gavetas no chão, roupa por todo o lado, etc... ) foi o pior...
ResponderEliminarSe os exemplos da gatunice vêm de cima, o que pode dizer...
Abraço!
Vê pelo lado positivo: boa estória para contar aos netos! ;)