Os Sindicatos falam de 80% de adesão à greve, o governo em 20%. Provavelmente não devo acreditar nem nuns nem nos outros. Não devo é acreditar no que disse o Ministro Augusto Santos Silva quando afirmou que a “contestação pública tem estado a cargo de «60 funcionários do PCP»” devido às «maldades que fizemos aos funcionários públicos em
Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
Ou estes 60 funcionários do PCP são indivíduos excepcionais ou o ministro é um imbecil chapado.
ResponderEliminarFalou bem Carvalho da Silva quando reencaminhou a avaliação da adesão para os utentes dos serviços públicos. Ainda bem que houve aquela patética comunicação de um secretário de estado - das finanças?! - fazendo lembrar o ministro da informação do Saddam - perdoem-me a comparação banalizada - afirmando ao país que os serviços públicos funcionaram normalmente. Esse secretariozinho ficará para a história desta greve. A cobertura das televisões no que toca a movimentos de trabalhadores costuma irritar-me, desta vez, o destaque que deram a este homem fez-me rir à gargalhada!
ResponderEliminarAh!Ah! Ainda estou a rir-me!
Desculpe-me o atrevimento Kaos, mas o homem merecia ser montado, faça prá aí uma montagem, eu pago só para ver e para me voltar a rir, claro!
Um abraço ainda a rir
tal como o "patanegra"
ResponderEliminarestou que nem posso, de tanto rir.
É impressionante a lata do "delicado" Secretário!
Nessa altura da entrevista não houve um único jornalista, que dissesse ao "delicado" Secretário, que os 20% de dados recebidos da adesão à greve estavam perfeitamente correctos e que os 80% que apontados pelos sindicatos também!?
SimpleX
20% a trabalhar
e
80% a fazerem greve.
porra.
já não há pachorra para tanta estupidez.
A tática de desinformação por adeptos do PS promovidos a secretários é conhecida, depois vem o big boss dizer que afinal os números nem interessam muito, e que os portugueses nas sondagens ainda dão o PS à frente, mas esqueceu-se de dizer que 56% dos portugueses sondados acha
ResponderEliminara greve justa.
Afinal não fui só eu que me lembrei do do secretário da propaganda do Sadam...
ResponderEliminar