«O secretário-geral do PSD veio ontem ao XVII Congresso Regional do PSD/Açores lançar um alerta ao País e dizer que "em Portugal hoje ser oposição é mais difícil do que nunca". Ribau Esteves considera que no continente e no arquipélago açoriano, o poder socialista é de tal forma "avassalador que quase é pecado nacional ser oposição" em ambos os territórios. O presidente da Câmara Municipal de Ílhavo deu o exemplo da ameaça de António Costa em abandonar a liderança da Câmara Municipal de Lisboa (CML) e provocar eleições antecipadas.»
in [Diário de Notícias]
Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
Está muito bem arrimada esta! Octávio Lima (ondas3.blogs.sapo.pt)
ResponderEliminarEstá muito bem lembrado
ResponderEliminare este é um excelente exemplo
no seu arquipélago é coartado
todo e qualquer movimento
Por achar que o Ribau é um medíocre oportunista, fanfarrão, sem méritos nem créditos é que sugeri o seu nome no comentário a um "post" anterior. A minha ideia era brincar com o personagem. Nem quando falei numa volta de 360º deu para perceber?
ResponderEliminarJFrade
Não.Foi umpiqueno apontamentodereportagem...eheheh
ResponderEliminarPegando na ultima frase do seu post: Aquilo não foi esquecimento ou lapso. Esse rapazinho que anda agora a ter um certo protagonismo (vamos ver até quando...), não quis foi melindrar o "camarada" Jardim! Eu acho que a Madeira já é independente e aqui no "Contenente", ninguém sabe.
ResponderEliminarhttp://umjardimnodeserto.nireblog.com/
ResponderEliminarCaro Kaos
Quero apenas dizer-lhe que gostei destes bonecos, em madeira. Lembrei-me, a propósito de um "powerpoint" cujas fotos são de 1 tal carpinteiro de Veneza. São coisas extraordinárias, as que ele faz. Se calhar já tem? De qualquer modo vou enviar-lhe: se já tiver pode sempre não descarregar o anexo do mail.
Frases que impõem (des)respeito!
ResponderEliminar“Tenho consciência de que estão em curso mudanças significativas que podem gerar intranquilidade e incerteza entre os funcionários públicos”, comentou o ministro das Finanças.
1962
Vejam isto :
ResponderEliminarhttp://www.youtube.com/watch?v=Xmfw2qJhWnQ
Caro amigo JFrade
ResponderEliminarDesculpa não ter entendido e já agora peço também desculpa a todos os outros, mas estou com uma "gripalhona" que não me mexo.
Tentarei manter-mr por aqui dentro das possibilidades
abraço a todos