José Sócrates disse este domingo ter «todos os motivos» para acreditar que este ano será «ainda melhor» que 2007 para os portugueses, no final da actuação de um grupo musical que foi cantar as Janeiras ao primeiro-ministro. «São bem-vindos, esses votos, bem precisamos deles. Em todos estes anos [desde que foi eleito, em 2005] sempre pude dizer que o ano que começa agora foi melhor que o ano anterior. Foi assim em 2005, foi assim em 2006 e tenho todos os motivos para vos dizer que o ano de 2008 será ainda melhor que o de 2007» in "Portugal Diário"
Enlouqueceu! Qual é o português que viva com o salário médio e que possa dizer que viveu melhor em 2006 do que em 2005 ou em 2007 melhor que em 2006? Em que melhorou a vida de alguém? Assustador pensar que o Sócrates nos tenha prometido que 2008 "ainda" vai ser melhor que 2007. Não sei se vamos sobreviver e nem quero pensar no que para aí vem.
Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
Caro Kaos:
ResponderEliminarComo não tenho 'pastado' pela blogosfera -sobretudo pela sua parte- queria desejar-lhe um bom ano! A Esperança,diz-se, é a última a morrer, mas a ninha está moribunda.
O meu comentário é: TIREM-NOS DESTE FILME!
Desta vez não está a mentir.
ResponderEliminarEle não disse para quem 2008 vai ser melhor.
Este ano vai servir
ResponderEliminarcomo rampa de lançamento
da campanha eleitoral
para um novo parlamento
Quando é que um punhado de pessoal "com os tomates no sítio" toma a iniciativa de pôr esta pandilha nuns aviões da transportadora aérea nacional e os fazer desembarcar numa ditadura africana, para aprenderem algo sobre a Liberdade e a Democracia? Um estágio. Gratis.
ResponderEliminarEu tenho-os. Mais alguém? Agradeço que se inscrevam.
Já não ha paciência.
Ana Teresa
anonimo:
ResponderEliminartemos e acreditar que e sempre possível.
Obrigado e um ano também para ti
abraço
jserra:
ResponderEliminarMas ele mente?
abraço
contradições:
ResponderEliminarConvém é manter a memória dos tempos para nos lembrarmos na altura do voto
abraço
Ana Teresa
ResponderEliminarNão tenho duvidas que esse dia vai chegar. Se é já amanhã ou mais tarde é que não sei