quarta-feira, janeiro 09, 2008

Mentiroso

Mentiroso

Quem tiver dúvidas se ele é ou não é mentiroso a prova está neste vídeo.

Até hoje, sempre tenho mantido alguma contenção na forma como me refiro aos cromos que aqui publico. Sei que não é a primeira mentira e certamente não será a ultima que esta gente vomita pela boca fora. A partir deste momento, tenho toda a legitimidade para lhe chamar mentiroso e aldrabão, quando o acusar de ser um homem sem palavra, um homem com h pequeno. Pobre Egas Moniz que caminhou de corda ao pescoço com a sua família por o D. Afonso Henriques não ter honrado a palavra dada. Ao não fazer um Referendo ao Tratado de Lisboa, o mentiroso fez mais que mentir, mostrou não ter a coragem de ouvir a palavra dos cidadãos de Portugal e da Europa. Verga-se à vontade dos poderosos da Europa, mostra um desrespeito dos ideais democráticos que é inaceitável. Portugal, sempre pelas mãos do povo, já correu com os Condes de Andeiro e Migueis Vasconcelos que por aí têm aparecido, pelo que tenho de acreditar que também este terá a mesma sorte.

Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN

8 comentários:

  1. Se preciso fôr mandamos-lhe a padeira.
    Saudações do Marreta.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo9/1/08 10:39

    A classe política chegou a um ponto de total falta de vergonha e de respeito pelos cidadãos que os elegeram. É necessário uma atitude de coragem cívica e patriótica para inverter a situação de colapso social e corrupção em que o país mergulhou. Não é possível aguentar muito mais sem fazer alguma coisa que salve o país desta corja de vigaristas. É forçoso repor a normalidade democrática e os princípios da República, coisa que o sr. Sócrates e o seu governo, bem como o PS, deixaram de defender.

    ResponderEliminar
  3. Mas qual verga qual quê...ele nem coluna vertebral tem para se vergar!!!

    Essa coisa rasteja.
    cuspo-lhe em cima com o nojo que me mete.


    beijão grande para ti Kaos e bom Ano

    ResponderEliminar
  4. Anónimo9/1/08 17:45

    Pois a questão é mesmo essa "laurentina" n estamos aqui a tratar gente normal a que possamos chamar homem (mm com h pequeno). Na verdade entrgámos os destinos do país a um um parasita aldrabão, sem escrúpulos nem pudor e o pior de tudo é que está a acabar com o pouco que ainda tinhamos ! ! !

    ResponderEliminar
  5. Anónimo9/1/08 18:16

    Há muito que os políticos nos habituaram a uma certa falta de palavra e de vergonha. Estes artistas que dão pelo nome de Só-cretinos, 4 meses depois de ganharem as eleições já andavam com medidas fascizoides relativamente a greves de funcionários públicos, ora com requisições de serviços minimos ora com ameaças de requisições que n lembravam ao diabo. Esta corja fez descer muito a fasquia do pudor político e qdo por lá andava o "Crée Frôr" a coisa era ainda pior, vinha muito estrume da cabeça daquele monhé.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo9/1/08 18:48

    só nao vejo em que é que o sócrates é pior do que o Santana, o Durão, o Cavaco e o Guterres. venha o diabo e escolha-os.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo9/1/08 20:49

    Dos políticos que referes (acima) : Sócrates é o único que se dá ao desplante de processar criminalmente concidadãos que discordam da sua opinião, tal como aconteceu ao editor do blog Portugal profundo (António Balbino Caldeira)!!!

    Dos políticos que referes (acima) : Sócrates é o único que se dá ao desplante de perseguir/intimidar aqueles que se manifestam contra ele e curiosamente nunca conheci qq incidente do género quando as manifestações têm como alvo os seus ministros, agora quando visam o Sr primeiro ministro Aqui Del Rei que a manifestação era ilegal !!! toca de identificar os presentes e de chamá-los ao posto da polícia no dia seguinte, toca de fazer legislação à pressa para tornar toda e qq manifestação ilegal !!!!

    Dos políticos que referes (acima) : Sócrates é o único que se dá ao desplante de permitir que um funcionário público seja despensado das suas funções por delito de opinião.


    Dos políticos que referes (acima) : Sócrates é o único que se dá ao desplante de impedir que as juntas médicas trabalhem com isenção e autonomia levando à desumanidade sistemática de pessoas constantemente a trabalhar com doenças graves até ao dia da sua morte...

    Quer que lhe fale da saúde ?

    Quer que lhe fale da pedófilia ? ...é que eles para além de serem aldrabões são porcos !!!

    Se calhar n vale a pena porque isto só n vê quem n quer ver !!!

    Se tivesse referido Salazar ... pois eu aí já diria que existem semelhanças, mas olhe, ainda assim Salazar era menos aldrabão do que este !

    ResponderEliminar
  8. Este paneleiro que não se assume é a vergonha do país. Mas quem o elegeu foi o povo, agora limpem-se. Podemos concordar, ou não, com a governação dos anteriores 1os minintros, mas nenhum foi canalha como este.

    Sou descendente de Egas Moniz de Ribadouro, que não conseguindo levar Afonso de Portugal a Toledo, como prometera, apareceu para resgatar o seu nome com sangue. Se Afonso VII de Leão tivesse enforcado (como reles vilãos-pq não cumpriram) essa família, vocês não viam este comentário.

    ResponderEliminar