"Existe em Portugal uma criminalidade muito importante, do mais nocivo para o Estado e para a sociedade, e que andam por aí impunemente alguns a exibir os benefícios e os lucros dessa criminalidade e não há mecanismos de lhes tocar. Alguns até ostensivamente ocupam cargos relevantes no Estado Português", afirmou Marinho Pinto, bastonário da Ordem das Advogados.
Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
Pois nao.são os gajos que estão no poder!!!O dr.das pontes,o outro da energia,etc,etc.E,se O Dr.Marinho Pinto não se põe apau levar um tiro na cabeça,por isso,se procurador quer saber mais ponha os tlm dele sobre escuta,que é para não se repetiras casas pias...
ResponderEliminarE por falar em por a boca no trombone: que tal uma imagem sobre o muro entre a Palestina e o Egipto? Aquele que o Hamas anda a partir às postas como se pode ler (p.e.) aqui: http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u366978.shtml
ResponderEliminarQuanto ao Marinho, não passa de mais um a renegociar o seu «contrato»...
Vai ficar tudo em águas de bacalhau, como sempre.
ResponderEliminarSaudações do Marreta.
A indignação já tem um rosto ...
ResponderEliminarMuitos querem acreditar que nunca usará maquilhagem!
Perto de Viriato, retive a frase:
"O mérito não está em ser parte da maioria que desiste, mas sim em ser parte da minoria que resiste."
sim sim abelhas
ResponderEliminarNo fim, o Marinho é que se vai lixar... È sempre assim! Mas talvez um dia o povo acorde e as vozes da indignação sejam aos milhares! Espero viver para ver esse dia!
ResponderEliminarAbraço!
Temos bastonário !!!... finalmente temos gente com vergonha na cara em cargos de relevo, neste pais ! Parabéns Marinho Pinto !
ResponderEliminarTal como a outra que se queixou da qualidade e da quantidade da comida do restaurante e o fez no livro de reclamações que não lhe queriam, acabando ela por ser condenada por difamação em vez do restauramte por mau serviço, também aqui quem se lixará será o queixoso.
ResponderEliminarE porquê? Porque é verdade o que ele afirma. Há corrupção, abuso de poder e negociatas de favores entre todos eles...
Rapararam na cara de cu do Paulo das Feiras?? Acho que foi bastante revelador.
ResponderEliminarAnalisem as feromonas do lugar onde fez a comunicação.