quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Acordar tarde

Vens tarde

«"Impressionante" foi como o líder parlamentar do PSD, Pedro Santana Lopes, classificou os desequilíbrios do país, visíveis durante a visita que realizou ontem ao distrito de Castelo Branco. "Ouvir e conhecer" a realidade local para "preparar decisões e posições que temos que tomar" foi o objectivo da jornada. »
in [Diário de Notícias]

“Da ah”, onde é que andavas meu. Há anos que anda para tudo para aí a berrar com os enormes desequilíbrios no país e tu só agora é que notaste? É o que se chama acordar tarde. Todos compreendemos que de dentro das discotecas e bares se notam pouco esses desequilíbrios, mas tu já cá nadas há muitos anos e até já foste primeiro-ministro. Tinhas obrigação de saber um bocadinho mais. Nem quero imaginar como esta descoberta te deve ter abalado, mas não te preocupes, umas voltinhas na noite de Lisboa, uns whisky’s e uma amigas e vai ver que não chegas a perder o sono.

Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN

7 comentários:

  1. Mas quem é que liga a este tipo? Só se forem as Ticas e as Tecas!

    ResponderEliminar
  2. Olá Kaos. Passa pelo Fliscorno, tenho lá o Valentines porreiro pá. :-)

    ResponderEliminar
  3. Lembro-me que também o Mário Soares, quando fez a primeira presidência aberta, descobriu que havia barracas em Lisboa!
    Um abraço de quem conhece um bocadinho mais do que eles

    ResponderEliminar
  4. Essa cambada, quando vem com conversa "fiada" de pena, de dó e de 'olhar' para os mais pobres e necessitados, ESSA CAMBADA até o povo ofende !

    ResponderEliminar
  5. deixem de falar deste tipo que se cala. o que quer é mesmo isso: ribalta, mesmo que desfavorável ( tambem outra coisa nao podia ser).
    se ninguem falar dele, santana deixa de existir, o que é um alívio

    ResponderEliminar
  6. Olha o patinho bonito, além de guerreiro, cheio de truques tamém ele, que até fica um tipo abismado, pensando, olha, se fosse úm socretino era um santana, igual ò soneto...

    E ele corre, não que o seu ex-ministro mexias deu-lhe um tacho de 12 mil euros mês por fazer um corno, consta.

    ResponderEliminar
  7. ih, olha, aí
    vai sanatanas,
    qual fdp na mesma!

    ResponderEliminar