«Santos Ferreira apanha mais prejuízos de Jardim Gonçalves. As surpresas continuam. Os buracos também. A nova administração do BCP passou a pente fino as contas do banco e descobriu que, afinal, os prejuízos escondidos pelas anteriores administrações através dos ‘off-shores’ ainda não foram assumidos. As perdas deverão rondar os 350 milhões de euros.»
In “Diário Econónico”
Pois é, esta gente continua à solta, a viver à larga, a receber reformas de milhões, a usufruir de todas as regalias (até a de utilizar o avião do BCP para viagens particulares) enquanto um trabalhador que participou numa manifestação para defender o seu emprego e pedir que lhe pagassem ordenados em atraso, que tinha ganho com o suor do seu trabalho, apanha 75 dias de prisão. Nem vou dizer mais nada que só me vêm à cabeça palavrões trazidos pela raiva que sinto. País de merda que aceita isto como se não fosse nada de revoltante e indigno. Puta que os pariu a todos.
Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
Oh Kaos. O país aceita isto como aceita tudo o mais. Qual é a admiração? Só se rebela se lhe tirarem feriados ou pontes ou coisa do género.
ResponderEliminarCada povo tem o que merece, desde governos até ...
Refila refila mas depois acata. É só deixar baixar a poeira e ficam todos tranquilos e a impunidade à solta. Mas os juìzes o que querem é ser orgãos de soberania, pois então?! Para isto mexem-se
E como diz a Fátima Campos Ferreira, temos liberdade, pois podemos dizer tudo. E assim ficamos muito contentes
ResponderEliminarA pouco e pouco, até a liberdade de podermos dizer tudo nos está a ser tirada e, como diz o primeiro anonimo se calhar até o merecemos. Eu acredito que enquanto houver uma voz que lute contra o sistema ainda temos de ter esperança, eu pelo menos quero tê-la
ResponderEliminarum abrço
Realmente... Já tinha visto de relance a notícia, de manhã na televisão. Agora que li o teu post, estou como tu, cheio de raiva, revolta e indignação! Só apetece mesmo é chamar nomes a estes vigaristas. Raios partam estes merdas!
ResponderEliminar1 Abraço!
E O JUÍZ QUE CAGOU A SENTENÇA,NÃO SE SENTE Nada?Gostava de saber o que vai naquela cabecinha tão justicialista...
ResponderEliminarComecemos a ver as coisas sob outro prisma, o destas bestas. Para esta escumalha - gente a quem falta o sentido de honra -, não há limites, pois lida com um povo mentecapto.
ResponderEliminarEnquanto houver uma voz contra, nunca se desiste.
ResponderEliminarCalma amigo, fizemos o 25 de Abril, podemos fazer outro.
Já agora, como é possível estes sacanas pensarem à grande (TGV’s, Aeroporto’s e merdas similares), enquanto ainda???? há gente a viver em barracas, gente sem água canalizada ou luz eléctrica, crianças que se levantam às 6 da matina para ir à escola, enfim, as mesmas coisas que se tinham à 50 anos atrás. TENHAM VERGONHA.
O capitalismo e a falta de honestidade é no que dá.
Abraço
Pois é! A culpa é do capitalismo. Nos regimes comunistas o Estado trata de todos nós, qual pai ou mãe de família. Dá-nos casa, saúde gratuita, ensino gratuito e de qualidade. Falta é o resto. E dá-nos igualmente a corrupção.
ResponderEliminarEu como prefiro viver como me der na real gana, prefiro ainda assim o capitalismo. Só nao precisava de ser selvagem, mas isso nao é apanágio português
Por isso
e ainda o anónimo anterior respondendo ao ferroadas: vamos fazer outro 25, agora pode ser o 26 com as colheres de pau que a ASAE proíbe
ResponderEliminaranonimo:
ResponderEliminarNunca entendi porque a defesa do capitalismo acaba sempre por procurar a desculpa do comunismo. Os males do capitalismo estão no próprio capitalismo e talvez por isso tu digas que não é apanágio português. Claro que não é, o mal é a ganância e o passar por cima de todos de de tudo pelo poder do dinheiro. Faz falta um novo 25 de Abril feito com cravos, com colheres de pau ou ao pontapé.
Este povinho português ainda com o trauma, é contra o capitalismo é comunista! usa barbas, é comunista! fez greve, é comunista!
ResponderEliminarrecusa-se a usar gravata, é comunista, gosta de cravos, é comunista! deseja outro 25 de Abril, é comunista!
Pois é, o nosso grande problema foi o 25 de Abril!
Um abraço de Abril
É pena nao saberem LER o que escrevi
ResponderEliminarAo contrário de António Vieira, que achava feio que os peixes grandes comessem muitíssimos pequenos, eu acho lindo!!! É justo que alguns (poucos) enriqueçam com o trabalho não remunerado de outros (muitos) e que os "espertos" que se abarbatam com a maior parte da riqueza criada pelos produtores ainda passem por grandes senhores. Tá certo!
ResponderEliminarQuanto ao tal comunismo, desconheço como funciona na prática, penso que não passa de uma utopia (que apenas deixará de o ser quando a humanidade, na sua esmagadora maioria, atinjir a maioridade). O Estado pai e/ou mãe a tratar dos que sofrem de incapacidade por menoridade não passa de capitalismo monopolista de Estado e, convenhamos, ser explorado pelo Estado (aparelho) ou pelos que nele mandam, certamente, vai dar ao mesmo!?
Corrijo: "Atingir"
ResponderEliminarSÓ TEMOS O QUE MERECEMOS
ResponderEliminarRealmente vivemos em Alice no País das Maravilhas. O País em que qualquer processo em que entre um graúdo acaba sempre arquivado. Cambada de Bestas da Merda.
ResponderEliminarP.S.: Um tal de Mário Conde em Espanha está preso, era só para lembrar.
http://extrafisico.blogspot.com